Bom eu já postei um tutorial que ensina a bloquear determinadas classes para que elas sejam compradas ou ganhas, mas o caso é que descobri como fazer este sistema bem mais simples e que na minha opinião é melhor por que na CmbClass as classes que você determinar que serão bloqueadas se tornarão invisíveis, deixando assim o jogador sem saber que aquelas classes existirem e nem poder escolher elas.
Antigo:
https://www.aldeiarpg.com/t9591-classe-comprada-bloquear-classe
Bom, praticamente não ah programação alguma.
É só procurar por:
E abaixo deve ter:
Simplesmente troque o "Max_Classes" pelo número de classes que você quer que
estejam liberadas, deixando assim as classes depois do número que você pôs no
lugar de "Max_Classes" bloqueadas.
Por exemplo:
~Snoopy
~Snoopy
Antigo:
https://www.aldeiarpg.com/t9591-classe-comprada-bloquear-classe
Bom, praticamente não ah programação alguma.
É só procurar por:
- Código:
frmMenu.cmbClass.Clear
E abaixo deve ter:
- Código:
For i = 1 To Max_Classes
Simplesmente troque o "Max_Classes" pelo número de classes que você quer que
estejam liberadas, deixando assim as classes depois do número que você pôs no
lugar de "Max_Classes" bloqueadas.
Por exemplo:
- Código:
For i = 1 To 3
~Snoopy
~Snoopy