Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Magic Tales Tela de Login... Avaliem!
+2
Adanrox
snaker15
6 participantes
Página 1 de 1
Magic Tales Tela de Login... Avaliem!
fala ae galerinha aqui uma SS de como será a tela de login de um projeto que estou criando
usando a engine do marlos (net play master)
o que acham?
usando a engine do marlos (net play master)
o que acham?
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
Re: Magic Tales Tela de Login... Avaliem!
- : Na minha opinião, a tela de login ficou bem diferente comparado a tela de login do Master, isso deu um clima melhor no seu jogo mas a única coisa que não está combinando é a "Logo" do seu jogo tipo, sua titulo de login é mais no estilo medieval e a logo está mais para jogo de fantasia, isso mudou totalmente o gênero do próprio projeto, poderia ser melhorado a logo de forma que combine com a tela de login.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
acho essa "windowskin" meio borrada, sei lá.. sei que o rpg maker não dá muitas opções de graficos mas acho que dá pra melhorar isso ae e.e
não use uma fonte para tudo, deixe variado e.e
não use uma fonte para tudo, deixe variado e.e
O que deixou a logo estranho é a falta de acabamento, ela foi bem estruturada, só falta acabar ela. A ilustração atrás dela deixa isso evidente.
Concordo com o Kawanzii em questão da windowskin, mas discordo em relação a fontes, por favor, não faça aquela lambança de fontes, fica horrivel.
Concordo com o Kawanzii em questão da windowskin, mas discordo em relação a fontes, por favor, não faça aquela lambança de fontes, fica horrivel.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Gabriel Lenz escreveu:O que deixou a logo estranho é a falta de acabamento, ela foi bem estruturada, só falta acabar ela. A ilustração atrás dela deixa isso evidente.
não quis me referir a uma "lambança de fontes", simplesmente colocar 2 fontes legais, pq uma fonte com detalhes em tudo é meio estranho.. pelomenos uma padrão e uma pra logos sei la
Obrigado pelos comentários as criticas foram bastante construtivas... criar alguma coisa é complicado pois alguns detalhes fogem a nossa visão então seguindo algumas criticas eu vos trago a nova tela de login pro meu projeto...
PS: os botões foram removidos pois estava dando incompatibilidade com o npm não consegui deixar o a opacity dos outros botões em 0 não sei pq... rsrsr mas enfim tai
Antiga
Atual
PS: os botões foram removidos pois estava dando incompatibilidade com o npm não consegui deixar o a opacity dos outros botões em 0 não sei pq... rsrsr mas enfim tai
Só o fato de ter retirado a sombra já deu uma melhorada no aspecto.
Parabéns aew, melhorou o resultado.
Parabéns aew, melhorou o resultado.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Está melhorando, mas creio que ainda da pra ir mais além... parabéns está indo no caminho certo.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
só nao gostei do logo.