Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema de The sims
+9
xNUNOx
Theu Souto
JuanCollin
lordmeninoS
.Leonardo
DeaN
ZeroXP
Valentine
matheus180
13 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Sistema de The sims
Estranho quando eu clico da erro:
-TUDO Pokemon:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
lordmeninoS- Ocasional
Créditos : 17
matheus180- Desenvolvedor
Créditos : 174
Ah eu tenho ele aqui, foi bem feito Da pra dar uma encrementada e criar um belo jogo!
matheus180- Desenvolvedor
Créditos : 174
Mano, curti demais os sistemas.
Tipo, pro sistema de hora funcionar tem que copiar aquela porrada de eventos la. e os sistemas de necessidades também, será que no lugar de colocar todos esses eventos, em todos os mapas jogáveis, eu poderia coloca-los em eventos comuns de processo paralelo ? Funcionaria ?
aguardo respostas
+ Créd
Tipo, pro sistema de hora funcionar tem que copiar aquela porrada de eventos la. e os sistemas de necessidades também, será que no lugar de colocar todos esses eventos, em todos os mapas jogáveis, eu poderia coloca-los em eventos comuns de processo paralelo ? Funcionaria ?
aguardo respostas
+ Créd
Theu Souto- Iniciante
Créditos : 13
Descupa reviver o tópico mais se alguém ainda tiver esse sistema poderia reupar por favor!
Obrigado por Disponibilizar!!!
Valeu Cara!
Valeu Cara!
Antônio Junior- Novato
Créditos : 4
Cara, como esse sistema repercutiu kk
Criei isso ai em 2009/2010, mas tinha tanto evento e dava tanto lag que achei que a galera ia mais apedrejar do que elogiar.
Por curiosidade, após muitos anos sem usar o rmxp, dei um googlada pra ver até onde tinha ido o meu legado... fiquei contente com o resultado! Então, vou reinstalar o rmxp e recriar alguns sistemas, como a maioria ficou pra trás no meu pc pré-histórico, e dar uma atenção especial a esse sistema, já que a galera gosta tanto de the sims XD abraço e obrigado a todo mundo que dedicou seu tempo nisso <3
EDIT: A galera ainda usa rmxp? ou agora a onda é só o ace/vx?
Criei isso ai em 2009/2010, mas tinha tanto evento e dava tanto lag que achei que a galera ia mais apedrejar do que elogiar.
Por curiosidade, após muitos anos sem usar o rmxp, dei um googlada pra ver até onde tinha ido o meu legado... fiquei contente com o resultado! Então, vou reinstalar o rmxp e recriar alguns sistemas, como a maioria ficou pra trás no meu pc pré-histórico, e dar uma atenção especial a esse sistema, já que a galera gosta tanto de the sims XD abraço e obrigado a todo mundo que dedicou seu tempo nisso <3
EDIT: A galera ainda usa rmxp? ou agora a onda é só o ace/vx?
Hoffmann- Novato
Créditos : 0
Página 2 de 3 • 1, 2, 3