bueno amigos, quiero hacer este nuevo scritp, creando rooms ou salas, sin tener que crear un novo server dentro del jogo, por defaul do netplay
bom eu estoy criando um modulo, asim.
en scene_map crie un def chamado def sala. ahora como faco lo demas.
bom ahora estoy criando as variables na scene_map
bom ajuda, eu quiero fazer este scritp para aldeia e pra meu jogo. obrigado pelo seu tiempo
- Código:
SERVERS = [["127.0.0.1", 50000, "Server (1) - Adventure Online"]
#["glows.no-ip.biz", 50000, "Glows"],
]
bom eu estoy criando um modulo, asim.
- Código:
# ==============================================================
# Salas
# ==============================================================
SALA_ID = {}
# SALA_ID[ID_SALA] = ["name sala",max_player,pvp_on ou off]
SALA_ID[1] = ["server 1 - pvp " ,20 ,true]
SALA_ID[2] = ["server 1 - pvp " ,20 ,false]
en scene_map crie un def chamado def sala. ahora como faco lo demas.
- Código:
#==============================================================================
# ** Scene_Map
#------------------------------------------------------------------------------
class Scene_Map
def initialise
$sala
end
def sala(id,name_sala,maxp,pvp)
$id = SALA_ID[id]
$maxp = = SALA_ID[id]
end
def update
end
end
bom ahora estoy criando as variables na scene_map
bom ajuda, eu quiero fazer este scritp para aldeia e pra meu jogo. obrigado pelo seu tiempo