cara eu gosto, mais da trabalho pra fazer o mapa, o povo não vai usar porq são preguiçosos. e da uns bugzim nos scripts responsáveis por desenhar as coisas no mapa (como ver outro player, ABS) geralmente na parte que envolva outro player junto. Eu colocaria, se não for comprometer o desempenho...
Primeiramente.. só de estar criando o netplay pro vxace é muito legal *-* "Congratulations" "Clap Clap".Enfim... Eu particulamente ia adorar, porque eu uso H-mode 7 d++++ no Rpg Maker XP =P e tipo... só não cria com H-mode 7 quem não sabe ou preguiça como disse o Felix :v. O cenário ia ficar parecido com o Ragnarok ia ficar super legal *-*.
Bom eu ja lancei um beta pra teste sem HM7 o problema dos scripts eu ja resolvi, acredito que assim que finalizar a versão oficial no NPOMEGA sem o HM7 eu implemento não é nada Dificil ja que ele usa DLL ppra mexer na Plane e ja possuo conhecimento suficiente pra correção de Bug's.
Estou trabalhando tambem em um Novo servidor em Mysql para os apaixonados no RPGMXP