Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda no Gráfico do Eclipse origins

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Empty Ajuda no Gráfico do Eclipse origins

Mensagem por Motodark Seg Mar 02, 2015 4:35 pm

olha quando eu ando para frente fica normal quando eu ando pros lados o nick os nomes dos npc e eventos fica tremendo oque é isso como ajeita a o gráfico para ficar legal
Motodark
Motodark
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Empty Re: Ajuda no Gráfico do Eclipse origins

Mensagem por Dooolly Seg Mar 02, 2015 6:26 pm

Helling escreveu:olha quando eu ando para frente fica normal quando eu ando pros lados o nick os nomes dos npc e eventos fica tremendo oque é isso como ajeita a o gráfico para ficar legal

Que engine está usando, você mexeu no tamanho do mapa ou em algo que envolva o texto?
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Left_bar_bleue0/0Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Left_bar_bleue30/30Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Empty_bar_bleue  (30/30)

Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Empty Re: Ajuda no Gráfico do Eclipse origins

Mensagem por Motodark Ter Mar 03, 2015 4:26 pm

sim, eu troquei a fonte do jogo é também coloquei aquele tutorial que aumenta o grafico. minha engine e a eclipse origins 2.3 dx7
Motodark
Motodark
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Mensagem por Dooolly Ter Mar 03, 2015 5:56 pm

Helling escreveu:sim, eu troquei a fonte do jogo é também coloquei aquele tutorial que aumenta o grafico. minha engine e a eclipse origins 2.3 dx7

É por que você aumentou o tamanho errado na picScreen, tenta outro tamanho, de preferencia um numero exato tipo; 800x600 e não 800,5x600,5
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Left_bar_bleue0/0Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Left_bar_bleue30/30Ajuda no Gráfico do Eclipse origins Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo