HELP! sprites não funcionam Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP! sprites não funcionam

2 participantes

Ir para baixo

HELP! sprites não funcionam Empty HELP! sprites não funcionam

Mensagem por manino Seg Mar 02, 2015 2:44 am

eu sou novato nessa area, não sei como fazer para usar sprites, eu baixei um pack de sprites da qui do site, coloquei na pasta do meu jogo certinho, na ordem certa, no formato certo, reiniciei o servidor e o jogo, mas não foi. alguem por favor pode me ajudar?

https://youtu.be/2q_v64mKstw

e tambem gostaria de saber como eu posso entrar nos codigos do jogo para programar

muito obrigado.

manino
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

HELP! sprites não funcionam Empty Re: HELP! sprites não funcionam

Mensagem por Dooolly Seg Mar 02, 2015 9:53 am

manino escreveu:eu sou novato nessa area, não sei como fazer para usar sprites, eu baixei um pack de sprites da qui do site, coloquei na pasta do meu jogo certinho, na ordem certa, no formato certo, reiniciei o servidor e o jogo, mas não foi. alguem por favor pode me ajudar?

https://youtu.be/2q_v64mKstw

e tambem gostaria de saber como eu posso entrar nos codigos do jogo para programar

muito obrigado.

Essa engine que você está usando não utiliza formatos ".bmp" e sim ".png", mas como falei em outro tópico essa engine não presta.
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : HELP! sprites não funcionam Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
HELP! sprites não funcionam Left_bar_bleue0/0HELP! sprites não funcionam Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
HELP! sprites não funcionam Left_bar_bleue30/30HELP! sprites não funcionam Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo