Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Qual a cor desse vestido?
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual a cor desse vestido?
A internet está indo a loucura com essa questão — que já pode estar superando a máxima do 'ser ou não ser?'.
Tudo começou quando a uma internauta postou em seu Tumblr Swiked a imagem acima com a pergunta: "Gente, por favor, me ajudem! Este vestido é branco e dourado ou azul e preto? Eu e meus amigos não conseguimos chegar a um consenso e estamos enlouquecendo com isso!". Não demorou para os comentários pipocarem no Tumblr da jovem e, claro, algumas palavras referentes ao vestido subirem nos Trending Topics Mundiais #WhiteandGold. No Brasil também apareceram as menções #TheDress e Preto.
Pra min já veio Branco e Dourado, e depois Preto e Azul, e para você que cor é o vestido.
Fiz esse tópico para movimentar o fórum.
Tudo começou quando a uma internauta postou em seu Tumblr Swiked a imagem acima com a pergunta: "Gente, por favor, me ajudem! Este vestido é branco e dourado ou azul e preto? Eu e meus amigos não conseguimos chegar a um consenso e estamos enlouquecendo com isso!". Não demorou para os comentários pipocarem no Tumblr da jovem e, claro, algumas palavras referentes ao vestido subirem nos Trending Topics Mundiais #WhiteandGold. No Brasil também apareceram as menções #TheDress e Preto.
Pra min já veio Branco e Dourado, e depois Preto e Azul, e para você que cor é o vestido.
Fiz esse tópico para movimentar o fórum.
Re: Qual a cor desse vestido?
- : Não sei se é bem esse fato de cores, mas o vestido com a imagem que também não ajuda muito, mas a parte do ombro são prata ou cinza com alguns detalhes a marrom. Minha intuição espero que seja essa e que seja verdadeira.
- : Se você está querendo ajudar o movimento da aldeia com esse tópico, você não vai conseguir, para aldeia ganhar movimento ela tem que se permanecer em eventos semanal pela a moderação.
- : Se você está querendo ajudar o movimento da aldeia com esse tópico, você não vai conseguir, para aldeia ganhar movimento ela tem que se permanecer em eventos semanal pela a moderação.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
internet indo a loucura e a Petrobrás por ralo... como eu falei para minha irmã quando ela perguntou que cor era eu disse: "Quero é que esse vestido se F*##, Cor é o Car#l##". kkkkkkkkk
Doolly não fica quebrando a cabeça com isso não man, você já tem que quebrar a cabeça programando
Doolly não fica quebrando a cabeça com isso não man, você já tem que quebrar a cabeça programando
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
renan-vieira escreveu:internet indo a loucura e a Petrobrás por ralo... como eu falei para minha irmã quando ela perguntou que cor era eu disse: "Quero é que esse vestido se F*##, Cor é o Car#l##". kkkkkkkkk
Renan eu seu como funciona quiz postar isso só pra brincar mesmo, é até legal a ilusão que causa nessa foto, mais eu sei que isso é apenas ilusão eu mesmo consigo ver a cor normal do vestido... Já faz uns 3 dias que entro no forum e só tem postagem no NetPlay e no Tópico do Hashirama, então decidi postar isso para brincar, pq se vc vê a imagens ela é interessante, pois na primeira vez que eu vi tava branco com dourado, ai fui lê os comentários no da imagens e quando voltei ela tava azul... kkkkkk
E Eu fico mais estudando programação, quero chegar a um nível diferente, e descobrir varias formas de fazer as coisas, qual a mais fácil, a mais rápida, a mais estável... Mas ficar sempre estudando cansa um pouco então eu procuro essas besteirinhas mesmo... kkkk
Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.
@Off-topic
O Dooolly está tentando interagir, já que ele não da certo como programador ou designer, então não vejo problema com esse tipo de tópico.
@Off-topic
O Dooolly está tentando interagir
Valentine escreveu:Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.
@Off-topic
O Dooolly está tentando interagir, já que ele não da certo como programador ou designer, então não vejo problema com esse tipo de tópico.
Valentine nem todos vê a ilusão, mas alguns veem esse vestido Branco e Dourado, eu mesmo vi e depois ele mudou do nada.. E a cor do Vestido é Azul e Preto.
Como eu faço pra ver a ilusão? E esse "azul" está mais pra violeta.Dooolly escreveu:Valentine escreveu:Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.
@Off-topic
Valentine nem todos vê a ilusão, mas alguns veem esse vestido Branco e Dourado, eu mesmo vi e depois ele mudou do nada.. E a cor do Vestido é Azul e Preto.
Valentine escreveu:Como eu faço pra ver a ilusão? E esse "azul" está mais pra violeta.Dooolly escreveu:Valentine escreveu:Não vejo ilusão nenhuma. Vejo apenas violeta e preto.
@Off-topic
Está azul val, isso é por causa da iluminação, assim você enxerga violeta, nunca dá para ver a cor corretamente nessa foto ai. Pois o iluminação engana a visão da pessoa, alguns vê branco, dourado, rosa, verde escuro, é bem complicado... a primeira vez que vi estava Branco, imagine minha reação quando eu leio os comentários e volto para ver a foto e ela está azul..
Não é ilusão '-' é devido a iluminação eu vi branco e dourado pelo pc depois pelo celular vi a foto que salvei no meu pc azul e preto.