Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+3
StormAD
GallighanMaker
Adanrox
7 participantes

Avaliem mapa online

StormAD
    StormAD
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 13

Avaliem mapa online - Página 2 Empty Re: Avaliem mapa online

Mensagem por StormAD Sáb Fev 21, 2015 8:17 am

Então, com a sua segunda imagem querendo trazer um ambiente agradável, uma cidade perdida e tirar o gênero de terror, tire os esqueletos das casas, pois assim corta o efeito de terror e deixe a da entrada da caverna para o player ficar com um pé atras antes de entrar, com muitos esqueletos espalhadas, ambientaliza  a gênero de terror, e se for uma cidade perdida mas que contenha civilização, sugiro que alterne mais os objetos no chão, tem muitos caixotes espalhados, e se for uma cidade perdida e abandonada, adicione objetos quebrados, com teias e etc há muito material do gênero na internet para se aplicar.

GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas : Avaliem mapa online - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 102

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Avaliem mapa online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Avaliem mapa online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Avaliem mapa online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Avaliem mapa online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por GallighanMaker Ter Mar 10, 2015 7:00 pm

Alguém poderia compartilhar esses tilesets?, fizeram um ótimo trabalho com eles e gostei da perspectiva que o mapa ganha com esse tipo de gráfico.

O "depois" ficou melhor e arrumou os erros da versão antiga, apesar da antiga não estar ruim, apenas alguns pontos que com olhos criticos dava pra perceber, em relação ao ambiente proposto. Parabéns.

Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente

Créditos : 158

Mensagem por Pablo Kawan Sex Dez 04, 2015 1:23 pm

Quanto custa o tileset ? é seu ? vende ? qual nome ? é free ? :v

Estou a um tempo procurando uma tileset para minha engine e achei essa bem legal

@Edit
    Achei a tileset, mas o dono proibiu de usar a mesma.. até pq é a tileset de um jogo pago =/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 10:51 am