Então, com a sua segunda imagem querendo trazer um ambiente agradável, uma cidade perdida e tirar o gênero de terror, tire os esqueletos das casas, pois assim corta o efeito de terror e deixe a da entrada da caverna para o player ficar com um pé atras antes de entrar, com muitos esqueletos espalhadas, ambientaliza a gênero de terror, e se for uma cidade perdida mas que contenha civilização, sugiro que alterne mais os objetos no chão, tem muitos caixotes espalhados, e se for uma cidade perdida e abandonada, adicione objetos quebrados, com teias e etc há muito material do gênero na internet para se aplicar.
+3
StormAD
GallighanMaker
Adanrox
7 participantes
Avaliem mapa online
- Mensagem nº12
Re: Avaliem mapa online
Alguém poderia compartilhar esses tilesets?, fizeram um ótimo trabalho com eles e gostei da perspectiva que o mapa ganha com esse tipo de gráfico.
O "depois" ficou melhor e arrumou os erros da versão antiga, apesar da antiga não estar ruim, apenas alguns pontos que com olhos criticos dava pra perceber, em relação ao ambiente proposto. Parabéns.
O "depois" ficou melhor e arrumou os erros da versão antiga, apesar da antiga não estar ruim, apenas alguns pontos que com olhos criticos dava pra perceber, em relação ao ambiente proposto. Parabéns.
Créditos : 158
- Mensagem nº13
Re: Avaliem mapa online
Quanto custa o tileset ? é seu ? vende ? qual nome ? é free ? :v
Estou a um tempo procurando uma tileset para minha engine e achei essa bem legal
@Edit
Achei a tileset, mas o dono proibiu de usar a mesma.. até pq é a tileset de um jogo pago =/
Estou a um tempo procurando uma tileset para minha engine e achei essa bem legal
@Edit
Achei a tileset, mas o dono proibiu de usar a mesma.. até pq é a tileset de um jogo pago =/