Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Sugestão] Área exclusiva para CSDE
2 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 1
[Sugestão] Área exclusiva para CSDE
A minha sugestão é para criar uma area especifica para o Cristal Shire, pois como todos sabem nem tudo que e pro CSDE funciona para o EO e vejo muitos novatos batendo a cabeça por esse motivo e dar a mesma prioridade que o EO tem, com a Area de CSDE e os subtopicos, duvidas, tutorial, resources e etc, e se o problema for por criar mais uma area, poderia ser retirada do forum a area destinada ao Game Maker, que nao a movimentaçao desde 2013.
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Re: [Sugestão] Área exclusiva para CSDE
StormAD escreveu:A minha sugestão é para criar uma area especifica para o Cristal Shire, pois como todos sabem nem tudo que e pro CSDE funciona para o EO e vejo muitos novatos batendo a cabeça por esse motivo e dar a mesma prioridade que o EO tem, com a Area de CSDE e os subtopicos, duvidas, tutorial, resources e etc, e se o problema for por criar mais uma area, poderia ser retirada do forum a area destinada ao Game Maker, que nao a movimentaçao desde 2013.
Não há necessidade pois todos os tutoriais da EO funcionam na CSDE, a única diferença é o DirectX de cada, Crystal Shire é apenas uma atualização do EO2.0, os únicos sistema que não irão funcionar será os que envolver DirectX, mais é só o programador arrumar isso, pq qualquer novato pode fazer. É só ter o básico no conhecimento em Visual Basic, Até pq ninguém irá conseguir fazer um jogo sem saber o mínimo de cada área, ou então com dinheiro para pagar alguém bom o suficiente para isso... Ninguém nunca irá fazer um jogo sem estudo nenhum.
Com isso eu concluo que não é necessário um área de Crystal Shire pois ela é uma atualização do Eclipse Origins
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13