Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro
Bom dia pessoal, eu altero a quantidade de classes no parâmetro de configurações (arquivo onde edita as classes), tudo ok, porém, na hora de se registrar, ele só exibe as 3 classes padrão do CS, queria saber onde posso modificar para aparecer as outras classes que editei e deixar da maneira que quero, se fica dentro de uma frm ou mod, qualquer informação sobre essa parte
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Re: [Resolvido][Duvida][CSDE] Classes no Registro
StormAD escreveu:Bom dia pessoal, eu altero a quantidade de classes no parâmetro de configurações (arquivo onde edita as classes), tudo ok, porém, na hora de se registrar, ele só exibe as 3 classes padrão do CS, queria saber onde posso modificar para aparecer as outras classes que editei e deixar da maneira que quero, se fica dentro de uma frm ou mod, qualquer informação sobre essa parte
Na CSDE tudo é trabalhado pelo Código, nada utiliza Forms, Recomendo usar se tiver algum conhecimento de Programação, e para modificar as classe você tera que mexer nessa sub aqui
- Código:
Public Sub DrawClassSelect()
Abaixo de:
- Código:
Case 3 ' whisperer
Width = 455
height = 212
'EngineRenderRectangle Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, width, height, width, height, width, height
RenderTexture Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, Width, height, Width, height
Antes do End Select e adicione:
- Código:
Case 3 ' Onde tem o 3 você coloca o numero da classe
Width = 455 ' - Largura da imagem da classe na pasta gui
height = 212 ' - Altura da imagem da classe na pasta gui
'EngineRenderRectangle Tex_GUI(25), x + 30, y + 38, 0, 0, width, height, width, height, width, height
RenderTexture Tex_GUI(Imagen da classe na que está na pasta GUI), x + 30, y + 38, 0, 0, Width, height, Width, height
Todo o código está errado você terá que configurar esse código que passei acima. Nele está explicando lembre-se de ver o codigo.
Então, nessa área desenha o quadro que vai exibir a classe, mais não aumenta a opção, e no modcombat de server side ele só da os parametros de hp e mp, mais ainda não adiociona a opção de novas classes, e nem edita os nomes delas, essa área que você me passou ela simplesmente desenha o quadro, e o nome das classes que ale exibem é só um comentário, acredito eu :\
StormAD- Semi-Experiente
StormAD escreveu:Então, nessa área desenha o quadro que vai exibir a classe, mais não aumenta a opção, e no modcombat de server side ele só da os parametros de hp e mp, mais ainda não adiociona a opção de novas classes, e nem edita os nomes delas, essa área que você me passou ela simplesmente desenha o quadro, e o nome das classes que ale exibem é só um comentário, acredito eu :\
Desculpe amigo eu esqueci de uma parte
Procure por:
- Código:
Case 14
If curMenu = MENU_CLASS Then
' next class
newCharClass = newCharClass + 1
If newCharClass > 3 Then
newCharClass = 1
End If
End If
e Mude onde tem o valor de 3 para o numero maximo de classes.
Lembre que meu comentário anterior tb é importante!
Ae agora sim, muito obrigado Dooly, além de resolver esse problema, entendi a lógica de não usar frm, obrigado mesmo , resolvido
+1 cred "faustão: O cara é fera" KAOPSDK
+1 cred "faustão: O cara é fera" KAOPSDK
StormAD- Semi-Experiente