Bem para jogo simples até está bem faz-me lembrar o anima do João, eu espero poder jogar em breve pois normalmente os projetos só durão 1 mês, mas boa sorte eu estou a acompanhar o tópico e o seu crescimento.
+8
Trpino
LeonM²
Peaverin
Adanrox
Hashirama
leoXP
GohanRocks
Jonny
12 participantes
Adventure Online
Trpino- Membro Ativo
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº11
Re: Adventure Online
Créditos : 327
- Mensagem nº12
Trpino escreveu:Bem para jogo simples até está bem faz-me lembrar o anima do João, eu espero poder jogar em breve pois normalmente os projetos só durão 1 mês, mas boa sorte eu estou a acompanhar o tópico e o seu crescimento.
Obrg. Trpino, estare informadon nuevas actualizaciones del juego. muy pronto ire a dispobilinisar un beta tester para testar o rasa ou clase warrior ele tem ja armas armaduras, abilidades, buf, ecet. solo falta fazer o sistema do pet e seu window do infomacion, kkk?
Créditos : 5
- Mensagem nº13
O jogo esta super lindo esperando para jogar.
+1 cred por ter montado um tópico atraente.
eu apoio esse projeto,se tiver uma fanbar pode me mandar por favor.
+1 cred por ter montado um tópico atraente.
eu apoio esse projeto,se tiver uma fanbar pode me mandar por favor.
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
- Mensagem nº14
Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
enfim espero que possa lançar este seu projeto e que possamos nos divertir... deixo uma sugestão
de apenas mudar os icones da hud sem modificar o padrão... pois eu acho muito melhor e polui muito menos a visão do jogador... enfim aguardo novidades... e é claro o jogo para testarmos =)
enfim espero que possa lançar este seu projeto e que possamos nos divertir... deixo uma sugestão
de apenas mudar os icones da hud sem modificar o padrão... pois eu acho muito melhor e polui muito menos a visão do jogador... enfim aguardo novidades... e é claro o jogo para testarmos =)
Jonny- Aldeia Friend
- Medalhas :
- Mensagem nº15
snaker15 escreveu:Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
si amigo gracias, pero tengo un problema, alguien me puede ayudar a hostear meu jogo¿? es necesario pra testar o beta teste :S meu net esta muita lenta. e fecharia todos os Games.exe do seu computadores :S
alguien me puede ajudar, tmbn con um desencriptador¿? mais seguro :S
Créditos : 24
- Mensagem nº16
Kakashy Hatake escreveu:snaker15 escreveu:Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
si amigo gracias, pero tengo un problema, alguien me puede ayudar a hostear meu jogo¿? es necesario pra testar o beta teste :S meu net esta muita lenta. e fecharia todos os Games.exe do seu computadores :S
Bom no servidor eu estava usando até mes passado para testes no CSO porem teve uns problemas no qual trocaram meu usuario sem minha autorização dai resolvi nao renovar o vps mas na questão do desencriptador eu posso ajudar... alem disso posso lhe oferecer o Chaos Guard que é um anti-hack que desenvolvi(+300 hacks bloqueados)... inclusive editores de pacotes de dados.
enfim se quiser... termina a versão que pretende disponibilizar para download e me avisa por pm que eu deixo seu jogo encriptado e protegido contra vários hacks... =)
aqui um vídeo explicando um pouco sobre o Chaos Guard
https://www.facebook.com/video.php?v=771565472897665&set=o.1395926353959687&type=2&theater
lionplays- Banido
Créditos : 5
- Mensagem nº17
snaker15 escreveu:Kakashy Hatake escreveu:snaker15 escreveu:Olá amigo maker... acho muito legal seu projeto e acompanho a muito tempo... e põe tempo nisso rsrsr'
Bom no servidor eu estava usando até mes passado para testes no CSO porem teve uns problemas no qual trocaram meu usuario sem minha autorização dai resolvi nao renovar o vps mas na questão do desencriptador eu posso ajudar... alem disso posso lhe oferecer o Chaos Guard que é um anti-hack que desenvolvi(+300 hacks bloqueados)... inclusive editores de pacotes de dados.
enfim se quiser... termina a versão que pretende disponibilizar para download e me avisa por pm que eu deixo seu jogo encriptado e protegido contra vários hacks... =)
aqui um vídeo explicando um pouco sobre o Chaos Guard
https://www.facebook.com/video.php?v=771565472897665&set=o.1395926353959687&type=2&theater
se possivel você pode me passar o chaos guard
- Mensagem nº18
amigos hoy estoy tomando en andamiento de nuevo el proyecto Adventure Online, antes usaba la vercion do netplay master 4.9.1, mudare do vercion pra 4.9.2.1(meu vercion) estaré adicionando información sobre las modificaciones del juego como os mapas hasta os sistemas
obrigado por apoyar este projecto
obrigado por apoyar este projecto
Se precisar de um Launcher com Auto Update para o seu projeto, ficarei feliz em servir.
Boa sorte com o projeto!
Créditos : 26
- Mensagem nº20
Cade o jogo Jonny?