Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+5
Felix Blayder
Trpino
Adanrox
Hashirama
lionplays
9 participantes

avaliem meu mapa

lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido

Créditos : 5

avaliem meu mapa Empty avaliem meu mapa

Mensagem por lionplays Sáb Fev 14, 2015 2:46 pm

Esse mapa é um mapa de uma cidade abandonada na floresta 

avaliem meu mapa Qq3l7d

Última edição por lionplays em Seg Fev 16, 2015 1:55 pm, editado 1 vez(es)
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 133

avaliem meu mapa Empty Re: avaliem meu mapa

Mensagem por Hashirama Sáb Fev 14, 2015 10:03 pm

Só não curti as arvores, estão muito pequenas comparada as casas

Banido
    Banido

Mensagem por lionplays Dom Fev 15, 2015 3:51 pm

ADM Hashirama escreveu:Só não curti as arvores, estão muito pequenas comparada as casas

estou usando essas arvore porque o meu projeto os players são pequeno (do RMVX ACE) e as casas estão do tamanho ideal esses tilesets é tambem do Rpg makers vx ace eu só comprei e editei essas rvores tambem veio como os tiles que comprei só editei elas no photo shop logo logo esta saindo um beta test do meu projeto ai vc observa melhor
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Mensagem por Hashirama Dom Fev 15, 2015 9:00 pm

lionplays escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Só não curti as arvores, estão muito pequenas comparada as casas

estou usando essas arvore porque o meu projeto os players são pequeno (do RMVX ACE) e as casas estão do tamanho ideal esses tilesets é tambem do Rpg makers vx ace eu só comprei e editei essas rvores tambem veio como os tiles que comprei só editei elas no photo shop logo logo esta saindo um beta test do meu projeto ai vc observa melhor
    Mas existe varios tilesets com arvores grandes para VX, é só procurar no google

Membro de Honra
    Membro de Honra

Mensagem por Hashirama Dom Fev 15, 2015 9:01 pm

lionplays escreveu:

Mas existe varios tilesets com arvores grandes para VX, é só procurar no google

Diva
    Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    avaliem meu mapa Left_bar_bleue0/0avaliem meu mapa Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    avaliem meu mapa Left_bar_bleue30/30avaliem meu mapa Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Adanrox Dom Fev 15, 2015 11:28 pm

@Lionplays
    x Acho que o mapa está muito grande para ser um vilarejo abandonado, esse mapa será o local principal do seu projeto? bom não gosto de falar coisa legal só pra animar sendo que não está bom, mas nunca gostei mapas do VX/VXAce, mas cada um tem seu gosto, espero que esse mapa faça valer a pena.
    @ADM Hashirama
    x double post, espero que tenha consciência do que está fazendo. próxima vez estarei reportando para administradores/moderadores.

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Trpino Seg Fev 16, 2015 6:35 am

E o piegas do adarnrox volto kkkkk, ele se enganou se vê bem não, bom o mapa até não esta mau so acho é a questão das árvores kkkk ficaram pequenas de mais, se conseguires pegar umas um pouco maiores vais ver que fica mais realista.

Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
    Experiência:
    Vida:

Mensagem por Felix Blayder Seg Fev 16, 2015 10:18 am

Adanrox escreveu:@Lionplays
    x Acho que o mapa está muito grande para ser um vilarejo abandonado, esse mapa será o local principal do seu projeto? bom não gosto de falar coisa legal só pra animar sendo que não está bom, mas nunca gostei mapas do VX/VXAce, mas cada um tem seu gosto, espero que esse mapa faça valer a pena.
    @ADM Hashirama
    x double post, espero que tenha consciência do que está fazendo. próxima vez estarei reportando para administradores/moderadores.
    @Adanrox

Creio que foi algum bug, ou resultado de vários cliques de internet lenta, já aconteceu comigo, mais ele deveria ao menos editar seu próprio post...

@On Topic

Cara, realmente acho as arvores um pouco pequenas para as casas, tenta experimentar outras!!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda

Créditos : 153

Mensagem por LeonM² Seg Fev 16, 2015 11:20 am

O mais importante pra falar alem das arvores ninguem falou, não aparenta estar abandonado, não tem marcas do tempo, falta detalhes para mostrar o estado do lugar, e não o lugar em si.
    Se o lugar esta abandonado, devia ter mais vegetação, não arvores, vegetação, como grama, e os caminhos deviam estar mais apagados, e se possivel edite o tileset para dar uma aparencia de podre, velho, essas coisas, as casas, bem como adicionar nelas musgo, limo, essas coisas, afinal, é abandonado numa floresta, a natureza toma conta do lugar.
    Fora isso esta legal.
    lionplays
    lionplays
    Banido
    Banido

Mensagem por lionplays Seg Fev 16, 2015 12:04 pm

Não esta terminada logo logo lanço o beta test do meu projeto ai vcs avaliam melhor

Falando Essas arvores são do vx ace recolorida por mim e os tilesets tambem é do maker vx ace 
    obs:Comprei e editei no ps

Ela esta em fim acabada

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 4:35 pm