Esse mapa é um mapa de uma cidade abandonada na floresta
Última edição por lionplays em Seg Fev 16, 2015 1:55 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hashirama escreveu:Só não curti as arvores, estão muito pequenas comparada as casas
Mas existe varios tilesets com arvores grandes para VX, é só procurar no googlelionplays escreveu:ADM Hashirama escreveu:Só não curti as arvores, estão muito pequenas comparada as casas
estou usando essas arvore porque o meu projeto os players são pequeno (do RMVX ACE) e as casas estão do tamanho ideal esses tilesets é tambem do Rpg makers vx ace eu só comprei e editei essas rvores tambem veio como os tiles que comprei só editei elas no photo shop logo logo esta saindo um beta test do meu projeto ai vc observa melhor
Mas existe varios tilesets com arvores grandes para VX, é só procurar no googlelionplays escreveu:ADM Hashirama escreveu:Só não curti as arvores, estão muito pequenas comparada as casas
estou usando essas arvore porque o meu projeto os players são pequeno (do RMVX ACE) e as casas estão do tamanho ideal esses tilesets é tambem do Rpg makers vx ace eu só comprei e editei essas rvores tambem veio como os tiles que comprei só editei elas no photo shop logo logo esta saindo um beta test do meu projeto ai vc observa melhor
@AdanroxAdanrox escreveu:@Lionplays
x Acho que o mapa está muito grande para ser um vilarejo abandonado, esse mapa será o local principal do seu projeto? bom não gosto de falar coisa legal só pra animar sendo que não está bom, mas nunca gostei mapas do VX/VXAce, mas cada um tem seu gosto, espero que esse mapa faça valer a pena.
@ADM Hashirama
x double post, espero que tenha consciência do que está fazendo. próxima vez estarei reportando para administradores/moderadores.