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Max level no Crystal Shire
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Max level no Crystal Shire
Olá a todos, estou utilizando o crystal shire e queria aumentar o seu level máximo que é 15, então conforme dito alterei no cliente:
o código para:
Public Const MAX_LEVELS As Long = 500
no ModConstants
e o Level As Long
no ModTypes
porém, não funcionou, podem me dizer oque falta ou oque posso estar fazendo errado?
e quando salvo aparece duas opções a project1 e o do mod que estou editando ai seleciono somente a segunda opção.
o código para:
Public Const MAX_LEVELS As Long = 500
no ModConstants
e o Level As Long
no ModTypes
porém, não funcionou, podem me dizer oque falta ou oque posso estar fazendo errado?
e quando salvo aparece duas opções a project1 e o do mod que estou editando ai seleciono somente a segunda opção.
StormAD- Semi-Experiente
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Re: Max level no Crystal Shire
StormAD escreveu:Olá a todos, estou utilizando o crystal shire e queria aumentar o seu level máximo que é 15, então conforme dito alterei no cliente:
o código para:
Public Const MAX_LEVELS As Long = 500
no ModConstants
e o Level As Long
no ModTypes
porém, não funcionou, podem me dizer oque falta ou oque posso estar fazendo errado?
e quando salvo aparece duas opções a project1 e o do mod que estou editando ai seleciono somente a segunda opção.
Você terá que mudar apenas o public const Max_Levels, mas tem que ser no cliente e no servidor.
Re: Max level no Crystal Shire
Então o mod type está Level As Byte no playerrec e na constant Max levei esta long com o valor 100 na src do Server e do cliente mesmo assim ele não dá o valor no game e contínua em 15, já exclui todas as contas e recriei, mesmo assim não tive sucesso
StormAD- Semi-Experiente
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Re: Max level no Crystal Shire
Byte so vai ateh 255,coloque long,tem q ser feito no client e no servidor como o Dolly flo,e verefique o GetPlayerLevel,acho q tem q mudar os numero la para fik em 500,tem tutoriais de lvl max 1000,so configure para 500.
gui408- Ocasional
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Re: Max level no Crystal Shire
Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.
StormAD- Semi-Experiente
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Re: Max level no Crystal Shire
Tente ver entao da eclipse origins 2.0,o level max dela=100,ve se os codicos estao certos,verefique o GetPlayerLevel tb.
gui408- Ocasional
- Mensagens : 227
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Re: Max level no Crystal Shire
StormAD escreveu:Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.
Acho que o problema é em sua crystal shire, pois aqui eu mudei apenas os valores da constant e funcionou normal. Usei CSDE do Valentine
Re: Max level no Crystal Shire
Então tbm utilizo o Cristal Shire que o valentine disponibilizou, modconstant já vem em long já alterei o valor para 100 dexei o types em byte e o getplayerlvl esta em long os três primeiros módulos do level_count esta com o valor 0, será que ele não deveria estar em i?
StormAD- Semi-Experiente
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Re: Max level no Crystal Shire
Dooolly escreveu:StormAD escreveu:Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.
Acho que o problema é em sua crystal shire, pois aqui eu mudei apenas os valores da constant e funcionou normal. Usei CSDE do Valentine
Então Dooolly sei que ta chato tentar me ajudar, mas assim, no ModConstants ja vem em long, e alterei para 100, tanto no servidor quanto no cliente e não resolveu, essa é a primeira alteração nos códigos (que é básico) da src do meu projeto, no ModTypes tbm testei trocando o Level As Byte para Long, no serv e client, e não resolveu, olhei o ModPlayer eu fui na declaração CheckPlayerLevelUp e tbm nada se refere a constante que aumenta o level, ohei no projeto no do EO a versão 4 e no ModConstants ele usa somente o codigo Public MAX_LEVEL As Long, sem valor e sem o termo da constant, será que seguindo essa lógica com alteração em mais alguma coisa funciona esse código ?
StormAD- Semi-Experiente
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Re: Max level no Crystal Shire
StormAD escreveu:Dooolly escreveu:StormAD escreveu:Então, eu quero somente alterar do valor Max de 15 pra 100 e pela lógica de valores em byte já resolveria, e no modconstant ele já vem configurado em long só alterei no modtypes byte pra long e tbm testei tudo em byre, mas parece que só com a alteração dos módulos de valores ele não ta reconhecendo.
Acho que o problema é em sua crystal shire, pois aqui eu mudei apenas os valores da constant e funcionou normal. Usei CSDE do Valentine
Então Dooolly sei que ta chato tentar me ajudar, mas assim, no ModConstants ja vem em long, e alterei para 100, tanto no servidor quanto no cliente e não resolveu, essa é a primeira alteração nos códigos (que é básico) da src do meu projeto, no ModTypes tbm testei trocando o Level As Byte para Long, no serv e client, e não resolveu, olhei o ModPlayer eu fui na declaração CheckPlayerLevelUp e tbm nada se refere a constante que aumenta o level, ohei no projeto no do EO a versão 4 e no ModConstants ele usa somente o codigo Public MAX_LEVEL As Long, sem valor e sem o termo da constant, será que seguindo essa lógica com alteração em mais alguma coisa funciona esse código ?
Primeiramente cuidado com double post, leia as Regras
pelo que vi nem sei como resolver, eu usei a CSDE do valentine sem nenhuma modificação e o level mudou certinho. você fez alguma modificação na sua engine? Se não eu posso mudar o level em alguma engine aqui e mandar para você.
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