Memoria RAM que minha placa mãe suporta Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memoria RAM que minha placa mãe suporta

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty Memoria RAM que minha placa mãe suporta

Mensagem por Kincy Qui Fev 05, 2015 8:13 pm

Olá pessoal, estou enfrentando um grande problema, eu tinha uma memoria ram de 4gb ddr3 no meu pc, resolvi comprar uma de 8 da mesma marca e ddr3 também, no site da fabricante diz que suporta, a loja em que me vendeu disse que sim, suporta, más não consigo fazer o windows rodar.

Memoria RAM que minha placa mãe suporta B6f0bk
Memoria RAM que minha placa mãe suporta 2dqjbk
Memoria RAM que minha placa mãe suporta 2i7omu1

se alguem souber por favor, preciso urgente, pois formatei o pc, coloquei o 7 e trabalho com programas tipo AutoCAD.
Kincy
Kincy
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 31

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Memoria RAM que minha placa mãe suporta Left_bar_bleue0/0Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Memoria RAM que minha placa mãe suporta Left_bar_bleue30/30Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty Re: Memoria RAM que minha placa mãe suporta

Mensagem por Soul*Knight Qui Fev 05, 2015 8:22 pm

você viu se a sua placa mãe suporta mais que 8gb? A maioria é 8gb, dificilmente você acha uma com 16gb.
Soul*Knight
Soul*Knight
Iniciante
Iniciante

Créditos : 14

Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty Re: Memoria RAM que minha placa mãe suporta

Mensagem por Kincy Qui Fev 05, 2015 8:27 pm

Soul knight, nas imagens mostra, baixei um aplicativo chamado Speccy, nele mostra o nome da minha placa mãe, que no caso é a Placa Mãe KRONNUS ASUS H61M-K LGA1155

Link pra ela: http://www.n3computadores.com.br/desktops.php?tipo=6&produto=224

e suporta até 16gb.
Kincy
Kincy
Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
Memoria RAM que minha placa mãe suporta Left_bar_bleue0/0Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Memoria RAM que minha placa mãe suporta Left_bar_bleue30/30Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Soul*Knight Qui Fev 05, 2015 8:34 pm

Isso é mesmo estranho, nunca vi isso. Acho que o motivo é que a bios não carregou a memória nova, não poderia afirmar, acho que seria melhor contatar um técnico.
Soul*Knight
Soul*Knight
Iniciante
Iniciante

Créditos : 14

Mensagem por Kincy Qui Fev 05, 2015 8:35 pm

Más antes, constava só 4gb, e depois que coloquei o pente de memoria subiu para 8!
Kincy
Kincy
Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por renan-vieira Qui Fev 05, 2015 11:20 pm

amigo, a versão do windows interfere bastante Successful, acho que é do Home premium, mesmo sendo premium ela é versão home, a versão ultimate geralmente 64x aguenta o limite da sua placa mãe ou seja 16gb de memória ram, e também o suporte da memória varia da codificação do seu processador os múltiplos que ela suporta, pode ser esses dois casos.

1 ▬ Versão do Windows está em Home premium x64 e não em Ultimate x64
2 ▬ Processador não dá suporte a memória ram... PROCESSADOR não a placa mãe... tudo está ligado um no outro, irei pesquisar mais a fundo sobre a versão do home para lhe informar mais amigo.

Não pense em instalar um x86 de jeito nenhum que ai ela só vai funcionar 4gb Successful e talvez só 3 aheauehau

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Memoria RAM que minha placa mãe suporta ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Experiência:
Memoria RAM que minha placa mãe suporta Left_bar_bleue0/50Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:

Mensagem por Gabriel Lenz Sex Fev 06, 2015 9:56 am

renan-vieira escreveu:amigo, a versão do windows interfere bastante Successful, acho que é do Home premium, mesmo sendo premium ela é versão home, a versão ultimate geralmente 64x aguenta o limite da sua placa mãe ou seja 16gb de memória ram, e também o suporte da memória varia da codificação do seu processador os múltiplos que ela suporta, pode ser esses dois casos.

2 ▬ Processador não dá suporte a memória ram... PROCESSADOR não a placa mãe... tudo está ligado um no outro, irei pesquisar mais a fundo sobre a versão do home para lhe informar mais amigo.

Não pense em instalar um x86 de jeito nenhum que ai ela só vai funcionar 4gb Successful e talvez só 3 aheauehau
Errou em tudo, parça. O Home Premium aceita os 16gb limitado pela placa dele, e o processador vai até os 32gb.

@On-topic: Já alterou os slots de memoria pra ver? Cuidado com slot defeituoso.
Você mexeu em alguma coisa na BIOS?

Ativa seu Windows pra ver se muda algo.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Mensagem por LeonM² Sex Fev 06, 2015 10:30 am

Pode dizer qual é o modelo da memória? não da pra fazer a equação sem todos os dados
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Kincy Sex Fev 06, 2015 11:49 am

Gabriel Lenz escreveu:
renan-vieira escreveu:amigo, a versão do windows interfere bastante Successful, acho que é do Home premium, mesmo sendo premium ela é versão home, a versão ultimate geralmente 64x aguenta o limite da sua placa mãe ou seja 16gb de memória ram, e também o suporte da memória varia da codificação do seu processador os múltiplos que ela suporta, pode ser esses dois casos.

Errou em tudo, parça. O Home Premium aceita os 16gb limitado pela placa dele, e o processador vai até os 32gb.

@On-topic: Já alterou os slots de memoria pra ver? Cuidado com slot defeituoso.
Você mexeu em alguma coisa na BIOS?

Ativa seu Windows pra ver se muda algo.

*Irei alterar hoje a noite, um colega me deu uma dica informando que eu deveria retirar a memoria de "4gb" e deixar só a de "8gb" e ligar o pc, e depois desligar e colocar a de "4gb novamente"

*suspeitei que fosse o windows, más será que algo tão simples? **

LeonMM escreveu:
Pode dizer qual é o modelo da memória? não da pra fazer a equação sem todos os dados

Ambas são Kingston. sendo uma de 4gb e outra de 8gb.
Kincy
Kincy
Membro Ativo
Membro Ativo

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por renan-vieira Sex Fev 06, 2015 12:58 pm

Leu mal em parça "irei pesquisar mais a fundo sobre a versão do home para lhe informar mais amigo"
o.O

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Memoria RAM que minha placa mãe suporta ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Experiência:
Memoria RAM que minha placa mãe suporta Left_bar_bleue0/50Memoria RAM que minha placa mãe suporta Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo