Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Shinobi Online Versão nova
+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes
Página 22 de 24
Página 22 de 24 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24
Re: Naruto Shinobi Online Versão nova
bem parabens pelo jogo esta a ficar muito bom mesmo continua assim.
criticas minhas
1 demasiados passaros a voar pela vila, se meter tantos meta diferentes nao iguais
2 tente fazer musicas proprias para o game pois ficar com a trilha sonora do anime nao e muito engracado
mas de resto achei bem engraçado
criticas minhas
1 demasiados passaros a voar pela vila, se meter tantos meta diferentes nao iguais
2 tente fazer musicas proprias para o game pois ficar com a trilha sonora do anime nao e muito engracado
mas de resto achei bem engraçado
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Galera como o oficial está chegando, fizemos uma promoção de doação antecipada para arrecadar fundos para o game, como vps etc
quem quiser dar uma olhada
http://nsonline.forumeiros.com/t78-promocao-doacoes-antecipadas-ganhe-vipcash-extra
http://nsonline.forumeiros.com/t78-promocao-doacoes-antecipadas-ganhe-vipcash-extra
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:Galera como o oficial está chegando, fizemos uma promoção de doação antecipada para arrecadar fundos para o game, como vps etc
Entendo que o servidor tem que se manter online, mas ver essa loja virtual me fez brochar em jogar, itens de xps e status pagos, esperava mais de vocês, mas enfim sucesso <3.
- Código:
Vip Master = R$15,00
Você recebe 2x de Experiência ao matar npcs
Você pode teleportar para ostras vilas
Duração 30 dias
- Código:
Você pode teleportar para ostras vilas
- Código:
ostras
Arrume lá amor. Essa semana vou cutucar o Valentine para vermos uma coisa que seria boa para a Aldeia. <3 Bom trabalho Ragiromba <3 Quero testar esse Jaruto viu!
Créditos : 130
Vd, tb entendo que precisa de fundos pra se manter online, mas tem outras maneiras de ter esse fundos, mas boa sorte.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Pelo jeito leram so a parte de pagar msm
São equipamentos (VISUAIS), ou seja não te darão status, nem te tornara mais fortes que os outros
acho melhor ler atentamente as coisas, não apenas olhar por cima e dizer que tem item de status mais isso e aquilo, mas msm assim obrigado!
São equipamentos (VISUAIS), ou seja não te darão status, nem te tornara mais fortes que os outros
acho melhor ler atentamente as coisas, não apenas olhar por cima e dizer que tem item de status mais isso e aquilo, mas msm assim obrigado!
ADM Hashirama escreveu:Pelo jeito leram so a parte de pagar msm
Tira esses aneis de xp :/.
Isso apenas de ta uma facilidade para upar, mais level no jogo não te deixara mais forte do que os outros, para você ser forte, você precisa de jutsus e uma boa build feita por você, diferente dos outros jogos parecidos o level não é nem será classificado como sua forçaxSonart escreveu:ADM Hashirama escreveu:Pelo jeito leram so a parte de pagar msm
Tira esses aneis de xp :/.
Sei lá, eu sou contra esses bônus de XP. Pra mim só o vip é necessário. Vai ter aqueles cara com sindrome de Getulio que vai comprar VIP e esses itens de 25% de xp e vai pegar vantagem desde o inicio do game. :s
Como eu disse, level não é vantagem , mas é claro, para quem ajuda no jogo tem que ter pelo menos alguma coisa, mais lembrando que o jogo tem limite de level, então, por mais que o cara upe rápido, vai chegar uma hora que vc vai precisar de jutsus, equipamentos, etc... a fase de up é praticamente uma fase de aprendizado.Dionyse escreveu:Sei lá, eu sou contra esses bônus de XP. Pra mim só o vip é necessário. Vai ter aqueles cara com sindrome de Getulio que vai comprar VIP e esses itens de 25% de xp e vai pegar vantagem desde o inicio do game. :s
Página 22 de 24 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24