Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Shinobi Online Versão nova
+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes
Página 17 de 24
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24
Re: Naruto Shinobi Online Versão nova
Edit: Comentário Desnecessário
Apoio todo seu projeto e seu modelo de personagem está perfeito assim!
Apoio todo seu projeto e seu modelo de personagem está perfeito assim!
Hey! Eu fiz uma F.A.Q do jogo. Quem tiver alguma pergunta que não tenha na F.A.Q é só dizer que eu estarei respondendo, e se for uma dúvida de muitos, estarei adicionando a pergunta na F.A.Q.
- F.A.Q Oficial do Naruto Shinobi Online:
- P: Quando lança o BETA?R: O jogo ainda não tem data de lançamento, mas posso dizer que será lançado em breve...
P: Por que ainda não tem data de lançamento?
R: Queremos fazer algo bem feito e não entregar algo de qualquer jeito para os jogadores, criar um jogo nesse estilo não é uma tarefa fácil, se está demorando é por um bom motivo, e tenho certeza que toda a espera vai ser recompensada.
P: Como vai ser feito o anuncio da data do BETA?
R: Posso dizer que o anúncio será feito de uma forma épica. Vocês vão gostar.
P: Terá closed beta?
R: Não, o jogo irá direto para o Open Beta, o “Closed beta” será feito com os membros da equipe de desenvolvimento.
P: O jogo vai ser pago?
R: O jogo será free to play, porém, terá VIP e cash por meio de doações. Mas isso, de maneira ALGUMA irá influenciar no gameplay. E todo o conteúdo pago poderá ser conquistado dentro do jogo de maneira gratuita, porém, com uma dificuldade maior.
P: Como faço para doar?
R: Você pode estar tratando isso por PM :)
P: Por qual motivo eu iria fazer uma doação?
R: Fazendo uma doação você vai estar ajudando no desenvolvimento do jogo, como compra de sistemas e pagar o VPS para manter o jogo online. “ Na verdade não existe algum jogo online que não necessite de um host, e para uma boa estabilidade precisa de um host bom.. isso pode custar caro, o jogo não tem fins lucrativos, porém existira sim, donate e VIP para sustentar o host, porém não vai ser aquelas coisas extremamente roubadas, que dão uma enorme desvantagem para jogadores que não pagam nada.. Não vai ter equipamentos Donate com atributos roubados, Não vai ter compra de ryous por donate. Vai ter coisas que facilitam o progresso no jogo, tipo, para se criar um Jutsu ou um Equipamento, terá que obter uma Moeda Ninja que é feita por outra quest, essa moeda Ninja estará a venda junto com outros pacotes promocionais, mais nada que um player não possa conseguir também.”
P: Vou poder jogar com personagens do anime?
R: Não, você irá jogar com um personagem criado por você mesmo. Porém, você pode se basear nos personagens do anime para criar o seu.
P: Qual o nível de dificuldade do jogo?
R: Posso dizer que de casual intermediário até hardcore extremo
P: Mas o porquê dessa dificuldade toda?
R: Tudo que é fácil demais é chato. O jogo tem essa dificuldade toda para dificultar ainda mais a terem players overpowers ou os famosos “apelões”. Quanto maior a dificuldade maior o equilíbrio entre os players, deixando assim o jogo mais interessante.
P: Terá quantos jutsus? Como vou conseguir os jutsus?
R: Muitos! É mais de 8000! Brincadeira, mas, sim terá muitos jutsus. Alguns por meio de pergaminhos e a maioria por quests.
P: E os equipamentos? Terão quantos?
R: Muitos! Uma quantidade suficiente para não ver player com a mesma aparência que outro player.
P: O jogo está sendo feito em qual engine?
R: Eclipse Origins 2.0
P: O jogo terá uma versão 3D?
R: Algum dia, quem sabe...
P: O jogo irá rodar no Windows 10?
R: Provavelmente sim
P: O BETA vai ter todos os sistemas?
R: Não, o BETA virá com os sistemas necessários para um bom gameplay, os sistemas mais complexos e exclusivos irão ser lançados de pouco em pouco.
P: Quais clãs terão no BETA? E Vilas?
[size=39]R: [/size][size=39]Ele ira ser lançado com 10 classes das 28 classes da versão final
Classes disponíveis no Beta v0.1
Uzumaki, Uchiha, Senju, Aburame, Inuzuka, Sabaku, Yuuhi, Nara, Hatake, Hoozuki, Hyuuga [/size]
[size=39]E o beta já vai estar disponível as 6 vilas para escolha.[/size]
P: Tem site?
R: Ainda não!
P: Cada item de vestuario terá um bônus diferente e terão ranks nos itens?
R: Sim, não são apenas roupas, são equipamentos, cada um da atributos diferentes, e alguns requer Graduação para usar, tipo para usar o colete Anbu deve ser rankeado Anbu, e algumas armas requer uma certa quantidade de força(Taijutsu) ou Ninjutsu
P: haverá "grade" diferentes? Tipo itens grade azul, verde, vermelho?
[size=39]R: [/size][size=39]Sim, isso é a raridade do Equipamento, se for comum é Branco, se for Médio é verde, se for Avançado é Azul, e por ultimo que é o Raro é Roxo
[size=39]No mais é isso[/size]
[size=39]Até!!![/size]
Última edição por Lukas Uchiha em Ter Out 06, 2015 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
P: O jogo irá rodar no Windows 10?
R: Provavelmente não
Sim, o Visual Basic 6 está rodando no Window 10 da mesma maneira que roda no Window 7, 8, 8.1 eu estou usando windows 10 não tive problemas até o momento.
Sim, o Visual Basic 6 está rodando no Window 10 da mesma maneira que roda no Window 7, 8, 8.1 eu estou usando windows 10 não tive problemas até o momento.
Dooolly escreveu:P: O jogo irá rodar no Windows 10?
Verdade funfa normalmente, sem falar que instalei ele sem quais quer erro.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Eu não sei muito a respeito disso, não cheguei a testar no windows 10. Coloquei na FAQ com um embasamento no que o Hashirama havia me dito. Enfim, já corrigi.
------------------------------------------------------------------------------------------------
NOVAS SCREENS!
------------------------------------------------------------------------------------------------
NOVAS SCREENS!
- Spoiler:
Em breve teremos mais novidades!!!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
ta ficando daora , o projeto ta sendo feito em dx8?Lukas Uchiha escreveu:Eu não sei muito a respeito disso, não cheguei a testar no windows 10. Coloquei na FAQ com um embasamento no que o Hashirama havia me dito. Enfim, já corrigi.
NOVAS SCREENS!
- Spoiler:
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
joaopaulo98 escreveu:ta ficando daora , o projeto ta sendo feito em dx8?Lukas Uchiha escreveu:Eu não sei muito a respeito disso, não cheguei a testar no windows 10. Coloquei na FAQ com um embasamento no que o Hashirama havia me dito. Enfim, já corrigi.
NOVAS SCREENS!
- Spoiler:
Não ele esta sendo feito no EO 2.0 criado por eles mais mesmos assim esta perfeito.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bom galera, faz tempo que não dou as caras aqui, mas para avisar que em breve atualizarei o topico, colocando mais informações da reforma do jogo, muito mais sistemas exclusivos entre outros. Aguardem... Obrigado a todos que curtem e apoiam nosso projeto.
Créditos : 133
sekaidown- Novato
Créditos : 0
NOVAS SCREENS!!!
- Spoiler:
- ÁRVORE DE TALENTOS:
- BUFFS:
- Spoiler:
- Sistema de ORG:
- .:
Lucky- Colaborador