Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Shinobi Online Versão nova
+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes
Página 15 de 24
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24
Re: Naruto Shinobi Online Versão nova
Pois é, vi que você já tem uma ideia de como é complicado e cansativo isso, ainda mais quando se usa mais frames, alguns Visual Equip chega a ser feito em 1h a 2h dependendo do modeloGallighanMaker escreveu:Os movimentos dos personagens ficaram muito bons, sei como é complicado pois ao criar um visual equip tem que modificar tudo. Espero que continue firme no projeto. boa sorte!
Alguns já criados
Créditos : 133
ADM Hashirama escreveu:Pois é, vi que você já tem uma ideia de como é complicado e cansativo isso, ainda mais quando se usa mais frames, alguns Visual Equip chega a ser feito em 1h a 2h dependendo do modeloGallighanMaker escreveu:Os movimentos dos personagens ficaram muito bons, sei como é complicado pois ao criar um visual equip tem que modificar tudo. Espero que continue firme no projeto. boa sorte!Alguns já criados
Gostaria de saber onde você faz esses chars porque sei um ferramenta que vai ajudar muitas pessoas PIXELARTIST.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Para os chars simplesmente o PaintKielleds escreveu:ADM Hashirama escreveu:Pois é, vi que você já tem uma ideia de como é complicado e cansativo isso, ainda mais quando se usa mais frames, alguns Visual Equip chega a ser feito em 1h a 2h dependendo do modeloGallighanMaker escreveu:Os movimentos dos personagens ficaram muito bons, sei como é complicado pois ao criar um visual equip tem que modificar tudo. Espero que continue firme no projeto. boa sorte!Alguns já criados
Gostaria de saber onde você faz esses chars porque sei um ferramenta que vai ajudar muitas pessoas PIXELARTIST.
já para as tilesets uso Gale,GIMP e Paint, que ferramenta vc usa?
ADM Hashirama escreveu:Para os chars simplesmente o PaintKielleds escreveu:ADM Hashirama escreveu:Pois é, vi que você já tem uma ideia de como é complicado e cansativo isso, ainda mais quando se usa mais frames, alguns Visual Equip chega a ser feito em 1h a 2h dependendo do modeloGallighanMaker escreveu:Os movimentos dos personagens ficaram muito bons, sei como é complicado pois ao criar um visual equip tem que modificar tudo. Espero que continue firme no projeto. boa sorte!Alguns já criados
já para as tilesets uso Gale,GIMP e Paint, que ferramenta vc usa?
Bom eu usava para criar chars no mugen porem vai o link do download
http://www.baixaki.com.br/download/graphicsgale.htm
DICA BAIXE SEM O INSTALADOR
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Sim, é esse eu uso tmb, mas é conhecido pelos pixel artist por Gale
Novas Tiles criadas do 0, baseadas em Naruto Hayate Gainden e Nin Online :)
parabéns cara deu para notar o avanço no jogo continue assimADM Hashirama escreveu:Sim, é esse eu uso tmb, mas é conhecido pelos pixel artist por Gale
joaopaulo98 escreveu:parabéns cara deu para notar o avanço no jogo continue assimADM Hashirama escreveu:Sim, é esse eu uso tmb, mas é conhecido pelos pixel artist por Gale
Gostei bastante +1 cred
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
NinOnline tem os tiles mais bonitos que já vi, o Rorysoh manja demais!. Com certeza teve um avanço imenso no projeto, e esses tiles estão lindos! parabéns. A unica coisa que eu particularmente não gosto é o char, do resto ta ok! mas não esquenta e isso não é uma critica, eu que não gosto desse estilo de char mesmo.
Eu mesmo já acho diferente , o char no começo foi a unica coisa que me chamava a atenção nesse projeto pois eles são diferentes dos outros algo próprio e ainda na tela do jogo fica muito show , eu admito o nin online tem gráficos daora mais se eles investissem em chars maiores ficaria mais froids ainda .GallighanMaker escreveu:NinOnline tem os tiles mais bonitos que já vi, o Rorysoh manja demais!. Com certeza teve um avanço imenso no projeto, e esses tiles estão lindos! parabéns. A unica coisa que eu particularmente não gosto é o char, do resto ta ok! mas não esquenta e isso não é uma critica, eu que não gosto desse estilo de char mesmo.
GallighanMaker escreveu:NinOnline tem os tiles mais bonitos que já vi, o Rorysoh manja demais!. Com certeza teve um avanço imenso no projeto, e esses tiles estão lindos! parabéns. A unica coisa que eu particularmente não gosto é o char, do resto ta ok! mas não esquenta e isso não é uma critica, eu que não gosto desse estilo de char mesmo.
Também não gostei bastante do char mais isso não influencia muito no jogabilidade.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24