Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Shinobi Online Versão nova
+46
Profane ~
Sonart
newbie123
NighTxShadoW
Azin
Shiy
Dionyse
def Diem()
Kies
dsn01
messiasemanuel
Hashirama
Satheios
Uchiha ~
LucasRFA
sekaidown
joaopaulo98
lucasfr1425
guuh
amauri123
leoXP
ScourgeZX
thales12
matheus180
Paulo Soreto
driko
GallighanMaker
Yukii
Yakushi Pakkun
thiagus
StormAD
Pablo Kawan
Genkai
[ADM]Kisuke
lionplays
Trpino
Jonny157
Spooky
Kanekii
Gabriel Lenz
Dooolly
Kincy
Lucky
Komuro Takashi
kriteuss
Valentine
50 participantes
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Re: Naruto Shinobi Online Versão nova
Quando o Hashirama voltar ele vai te responder, mas garanto-lhe que você está bem enganado.thales12 escreveu:Tira uma duvida minha ? pq q nao tem Creditos a mim sendo q 85% dos sistemas no teu naruto são de minha autoria !? '-'
@Novidades:
Novas imagens do jogo e uma pequena novidade
- sistema avançado de buffs, agora ao ativar o buff o ícone do buff aparecerá na tela do jogo com o tempo de ativação.
Sistema dos Susano'os
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Se é de sua autoria... então, acabei de me desanimar com este projeto heuheuhe. Brincadeira cara, eles irão esclarecer isso, fique tranquilo.thales12 escreveu:Tira uma duvida minha ? pq q nao tem Creditos a mim sendo q 85% dos sistemas no teu naruto são de minha autoria !? '-'
@Tópico
O projeto está ficando cada vez melhor. É um dos melhores jogos de naruto que já vi.
85%? O.Othales12 escreveu:Tira uma duvida minha ? pq q nao tem Creditos a mim sendo q 85% dos sistemas no teu naruto são de minha autoria !? '-'
Por favor poderia citar algum sistema seu?
Vamos esclarecer melhor as coisas aqui .-.
Primeiramente os sistemas do projeto são exclusivos.. ou seja, eles foram feitos de forma correta diretamente para a engine, para que não ocorra erros, qualquer projeto que use apenas uma engine limpa e coloque qualquer tipo de sistema da internet vai cometer erros futuros, 90% dos sistemas feitos na internet prejudicam o projeto de alguma forma, pq foram feitos por meios de gambiarras, sistema a base de sistema, além disso eles foram feitos para que de alguma forma rodem na Engine, mas não estruturadamente correto. 95% dos sistemas são originais, apenas alguns muito complexos como o de guild,quest,event e pet.
Vlw mano, ainda tem muito mais a melhorar ao meu ver, mas está indo de forma como eu esperava. vlw abraçoVALENTINE escreveu:Se é de sua autoria... então, acabei de me desanimar com este projeto heuheuhe. Brincadeira cara, eles irão esclarecer isso, fique tranquilo.
@Tópico
O projeto está ficando cada vez melhor. É um dos melhores jogos de naruto que já vi.
Créditos : 133
Ansioso pra Jogar *-* Quando lançar me manda pm por que não fico muito no Facebook.
ScourgeZX- Novato
Créditos : 0
Novas novidades e screens:
- Adicionado movimentação de atack!
- Adicionado movimentação ao usar um Jutsu!
x Nova tela de Login
x Nova tela de Login
- Spoiler:
Em breve novas novidades!!!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Ta ficando cada vez melhor. Das três imagens, fiquei impressionado com as 2 ultimas, mas essa primeira não achei muito legal não... essa janela de login não é agradável...
Última edição por Valentine em Qua Jun 10, 2015 9:41 am, editado 1 vez(es)
Eu acabei de desenvolver um método para quando dar um cast na skill executar uma animação ao template, mto massa isso e é uma das coisas que faltava no projeto de vcs. Realmente a tela de login poderia ser melhor, mas tenho certeza que vai melhorar cada vez mais.
Também concordo com o Valentine e o Gallighan, a tela de Login poderia ser melhor, ficou muito simples. Vocês basicamente só colocaram uma imagem ao fundo, o logo do jogo e deram uma mexidinha nos botões. Mas tirando isso, achei lindas as animações e estou amando as inovações, que continue assim. Viva ao maior projeto de Naruto de todos os tempos \o/
Obrigado galera, em breve tem mais novidades
Ah créditos ao @Dooolly pelo sistema de frameCast
Ah créditos ao @Dooolly pelo sistema de frameCast
Créditos : 133
Cara ta muito show,tomara que lance logo quero jogar
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência: