Atualizando HP é MP ao morrer Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizando HP é MP ao morrer

3 participantes

Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Motodark Ter Fev 03, 2015 6:17 pm

Bom, quero saber como eu faço para um player morrer e atualizar o MP e HP automaticamente encher a o HP e MP. é tbm para não ficar criando muitos tópicos alguém sabe como eu faço para um classe começar com uma certa spell e quando a pessoa trocar de classe aquele spell tbm muda.
Motodark
Motodark
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 169
Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Profane ~ Qui Fev 19, 2015 12:08 am

Olá @Helling.

Caso esteja usando Eclipse // Faça isso para o primeiro Caso: [Não Encher o Hp e Mp ao Morrer].

Totalmente Server Side.

 - Procure por " Sub Ondeath " [ModPlayer]

Está é a sub responsável por ler toda a morte, então no final dela procure por...

Procure isso:

"' Restore vitals
    Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
    Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
    Call SendVital(Index, Vitals.HP)
    Call SendVital(Index, Vitals.MP)"

Anule todas as linhas. A deixando desta forma.

' Restore vitals
   ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
   ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
   ' Call SendVital(Index, Vitals.HP)
   ' Call SendVital(Index, Vitals.MP)


Resolvido =P

##

Já a questão da troca de Spell eu poderia montar um tutorlal para você. Me busque por PM se ainda desejar esta mudança.

Att
Profane ~
Profane ~
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 818
Créditos : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Dooolly Qui Fev 19, 2015 10:02 am

Profane ~ escreveu:Olá @Helling.

Caso esteja usando Eclipse // Faça isso para o primeiro Caso: [Não Encher o Hp e Mp ao Morrer].

Totalmente Server Side.

 - Procure por " Sub Ondeath " [ModPlayer]

Está é a sub responsável por ler toda a morte, então no final dela procure por...

Procure isso:

"' Restore vitals
    Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
    Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
    Call SendVital(Index, Vitals.HP)
    Call SendVital(Index, Vitals.MP)"

Anule todas as linhas. A deixando desta forma.

' Restore vitals
   ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
   ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
   ' Call SendVital(Index, Vitals.HP)
   ' Call SendVital(Index, Vitals.MP)


Resolvido =P

##

Já a questão da troca de Spell eu poderia montar um tutorlal para você. Me busque por PM se ainda desejar esta mudança.

Att

Muito bom que você resolveu mais poderia usar:
Código:
[code][/code]

Ficaria bem melhor, mais pelo que vi no tutorial você não ajudou ele vc tirou a restauração do HP.MP o que ele queria era que adicionasse.
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Atualizando HP é MP ao morrer Trophy12
Mensagens : 1227
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Atualizando HP é MP ao morrer Left_bar_bleue0/0Atualizando HP é MP ao morrer Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Atualizando HP é MP ao morrer Left_bar_bleue30/30Atualizando HP é MP ao morrer Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Profane ~ Sáb Fev 21, 2015 5:25 am

Obrigada a correção Dooolly;

Equivoco ao ler rápido Successful. (Perdão^^)

Se ele é um Semi Exp, deve então saber add o citado no final da Sub OnDeath =P

Att

_________________
"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~
Profane ~
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 818
Créditos : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Motodark Sáb Fev 28, 2015 12:13 pm

Não conseguir adicionar isto poderia me passar ?
Motodark
Motodark
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 169
Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Profane ~ Dom Mar 01, 2015 4:38 pm

Helling,

Abra o Visual Basic, vá na área dos Modulos e no Modulo -> [ ModPlayer ]
Procure por :

Código:
Sub OnDeath(ByVal index As Long)

Nesta sub você deve procurar a linha : 

Antes do End Sub adicione

Código:
' Restore vitals
    Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
    Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
    Call SendVital(Index, Vitals.HP)
    Call SendVital(Index, Vitals.MP)

Faça o Run e teste.

Att

_________________
"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Profane ~
Profane ~
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 818
Créditos : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Motodark Seg Mar 02, 2015 3:27 pm

Ah muito obrigado '-' +1 Cred
Motodark
Motodark
Ocasional
Ocasional

Mensagens : 169
Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos