Bom, quero saber como eu faço para um player morrer e atualizar o MP e HP automaticamente encher a o HP e MP. é tbm para não ficar criando muitos tópicos alguém sabe como eu faço para um classe começar com uma certa spell e quando a pessoa trocar de classe aquele spell tbm muda.
3 participantes
Atualizando HP é MP ao morrer
Profane ~- Colaborador
- Mensagens : 818
Créditos : 130
- Mensagem nº2
Re: Atualizando HP é MP ao morrer
Olá @Helling.
Caso esteja usando Eclipse // Faça isso para o primeiro Caso: [Não Encher o Hp e Mp ao Morrer].
Totalmente Server Side.
- Procure por " Sub Ondeath " [ModPlayer]
Está é a sub responsável por ler toda a morte, então no final dela procure por...
Procure isso:
"' Restore vitals
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
Call SendVital(Index, Vitals.HP)
Call SendVital(Index, Vitals.MP)"
Anule todas as linhas. A deixando desta forma.
' Restore vitals
' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
' Call SendVital(Index, Vitals.HP)
' Call SendVital(Index, Vitals.MP)
Resolvido =P
##
Já a questão da troca de Spell eu poderia montar um tutorlal para você. Me busque por PM se ainda desejar esta mudança.
Att
Caso esteja usando Eclipse // Faça isso para o primeiro Caso: [Não Encher o Hp e Mp ao Morrer].
Totalmente Server Side.
- Procure por " Sub Ondeath " [ModPlayer]
Está é a sub responsável por ler toda a morte, então no final dela procure por...
Procure isso:
"' Restore vitals
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
Call SendVital(Index, Vitals.HP)
Call SendVital(Index, Vitals.MP)"
Anule todas as linhas. A deixando desta forma.
' Restore vitals
' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
' Call SendVital(Index, Vitals.HP)
' Call SendVital(Index, Vitals.MP)
Resolvido =P
##
Já a questão da troca de Spell eu poderia montar um tutorlal para você. Me busque por PM se ainda desejar esta mudança.
Att
- Mensagem nº3
Re: Atualizando HP é MP ao morrer
Profane ~ escreveu:Olá @Helling.
Caso esteja usando Eclipse // Faça isso para o primeiro Caso: [Não Encher o Hp e Mp ao Morrer].
Totalmente Server Side.
- Procure por " Sub Ondeath " [ModPlayer]
Está é a sub responsável por ler toda a morte, então no final dela procure por...
Procure isso:
"' Restore vitals
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
Call SendVital(Index, Vitals.HP)
Call SendVital(Index, Vitals.MP)"
Anule todas as linhas. A deixando desta forma.
' Restore vitals
' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
' Call SendVital(Index, Vitals.HP)
' Call SendVital(Index, Vitals.MP)
Resolvido =P
##
Já a questão da troca de Spell eu poderia montar um tutorlal para você. Me busque por PM se ainda desejar esta mudança.
Att
Muito bom que você resolveu mais poderia usar:
- Código:
[code][/code]
Ficaria bem melhor, mais pelo que vi no tutorial você não ajudou ele vc tirou a restauração do HP.MP o que ele queria era que adicionasse.
Profane ~- Colaborador
- Mensagens : 818
Créditos : 130
- Mensagem nº4
Re: Atualizando HP é MP ao morrer
Obrigada a correção Dooolly;
Equivoco ao ler rápido . (Perdão^^)
Se ele é um Semi Exp, deve então saber add o citado no final da Sub OnDeath =P
Att
Equivoco ao ler rápido . (Perdão^^)
Se ele é um Semi Exp, deve então saber add o citado no final da Sub OnDeath =P
Att
_________________
"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Motodark- Ocasional
- Mensagens : 169
Créditos : 5
- Mensagem nº5
Re: Atualizando HP é MP ao morrer
Não conseguir adicionar isto poderia me passar ?
Profane ~- Colaborador
- Mensagens : 818
Créditos : 130
- Mensagem nº6
Re: Atualizando HP é MP ao morrer
Helling,
Abra o Visual Basic, vá na área dos Modulos e no Modulo -> [ ModPlayer ]
Procure por :
Nesta sub você deve procurar a linha :
Antes do End Sub adicione
Faça o Run e teste.
Att
Abra o Visual Basic, vá na área dos Modulos e no Modulo -> [ ModPlayer ]
Procure por :
- Código:
Sub OnDeath(ByVal index As Long)
Nesta sub você deve procurar a linha :
Antes do End Sub adicione
- Código:
' Restore vitals
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
Call SendVital(Index, Vitals.HP)
Call SendVital(Index, Vitals.MP)
Faça o Run e teste.
Att
_________________
"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
Motodark- Ocasional
- Mensagens : 169
Créditos : 5
- Mensagem nº7
Re: Atualizando HP é MP ao morrer
Ah muito obrigado '-' +1 Cred