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    Atualizando HP é MP ao morrer

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    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Atualizando HP é MP ao morrer

    Mensagem por Motodark Ter Fev 03, 2015 6:17 pm

    Bom, quero saber como eu faço para um player morrer e atualizar o MP e HP automaticamente encher a o HP e MP. é tbm para não ficar criando muitos tópicos alguém sabe como eu faço para um classe começar com uma certa spell e quando a pessoa trocar de classe aquele spell tbm muda.
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    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

    Mensagem por Profane ~ Qui Fev 19, 2015 12:08 am

    Olá @Helling.

    Caso esteja usando Eclipse // Faça isso para o primeiro Caso: [Não Encher o Hp e Mp ao Morrer].

    Totalmente Server Side.

     - Procure por " Sub Ondeath " [ModPlayer]

    Está é a sub responsável por ler toda a morte, então no final dela procure por...

    Procure isso:

    "' Restore vitals
        Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
        Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
        Call SendVital(Index, Vitals.HP)
        Call SendVital(Index, Vitals.MP)"

    Anule todas as linhas. A deixando desta forma.

    ' Restore vitals
       ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
       ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
       ' Call SendVital(Index, Vitals.HP)
       ' Call SendVital(Index, Vitals.MP)


    Resolvido =P

    ##

    Já a questão da troca de Spell eu poderia montar um tutorlal para você. Me busque por PM se ainda desejar esta mudança.

    Att
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    Atualizando HP é MP ao morrer Left_bar_bleue30/30Atualizando HP é MP ao morrer Empty_bar_bleue  (30/30)

    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

    Mensagem por Dooolly Qui Fev 19, 2015 10:02 am

    Profane ~ escreveu:Olá @Helling.

    Caso esteja usando Eclipse // Faça isso para o primeiro Caso: [Não Encher o Hp e Mp ao Morrer].

    Totalmente Server Side.

     - Procure por " Sub Ondeath " [ModPlayer]

    Está é a sub responsável por ler toda a morte, então no final dela procure por...

    Procure isso:

    "' Restore vitals
        Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
        Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
        Call SendVital(Index, Vitals.HP)
        Call SendVital(Index, Vitals.MP)"

    Anule todas as linhas. A deixando desta forma.

    ' Restore vitals
       ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
       ' Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
       ' Call SendVital(Index, Vitals.HP)
       ' Call SendVital(Index, Vitals.MP)


    Resolvido =P

    ##

    Já a questão da troca de Spell eu poderia montar um tutorlal para você. Me busque por PM se ainda desejar esta mudança.

    Att

    Muito bom que você resolveu mais poderia usar:
    Código:
    [code][/code]

    Ficaria bem melhor, mais pelo que vi no tutorial você não ajudou ele vc tirou a restauração do HP.MP o que ele queria era que adicionasse.
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    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

    Mensagem por Profane ~ Sáb Fev 21, 2015 5:25 am

    Obrigada a correção Dooolly;

    Equivoco ao ler rápido Successful. (Perdão^^)

    Se ele é um Semi Exp, deve então saber add o citado no final da Sub OnDeath =P

    Att


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    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

    Mensagem por Motodark Sáb Fev 28, 2015 12:13 pm

    Não conseguir adicionar isto poderia me passar ?
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    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

    Mensagem por Profane ~ Dom Mar 01, 2015 4:38 pm

    Helling,

    Abra o Visual Basic, vá na área dos Modulos e no Modulo -> [ ModPlayer ]
    Procure por :

    Código:
    Sub OnDeath(ByVal index As Long)

    Nesta sub você deve procurar a linha : 

    Antes do End Sub adicione

    Código:
    ' Restore vitals
        Call SetPlayerVital(Index, Vitals.HP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.HP))
        Call SetPlayerVital(Index, Vitals.MP, GetPlayerMaxVital(Index, Vitals.MP))
        Call SendVital(Index, Vitals.HP)
        Call SendVital(Index, Vitals.MP)

    Faça o Run e teste.

    Att


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    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

    Mensagem por Motodark Seg Mar 02, 2015 3:27 pm

    Ah muito obrigado '-' +1 Cred

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    Atualizando HP é MP ao morrer Empty Re: Atualizando HP é MP ao morrer

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