Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Jogos offline
Página 1 de 1
O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes
Olá pessoal, sou novo no fórum e na engine, sei que meu jogo tem alguns bugs, não esqueci de por o devido crédito do script que usei.
Enfim.. Jogo baseado na série americana SUPERNATURAL.
Objetivo: Encontrar o "último selo".
História: Não é exatamente o último, quem já assistiu ou ainda acompanha a série sabe que o último selo é a própria serpente do mal, LILITH, então.. CASTIEL acaba enganando DEAN fazendo com que ele não impeça seu irmão SAM de matar LILITH e romper o último selo.
Link para download: https://mega.co.nz/#!uoBQhQ6R!RievxXbQ-2McLmNtkdP-m8PvudXHcpAxAPlLZqbxBoE
OBS: Aceito críticas de todos os tipos, mas não me critiquem como se eu fosse o profissional criador de jogos no RPG MAKER VX, porque não sou. Obrigado a todos que baixarem!
E tentem zerar.. se possível mandem print do fim do jogo. 6) 6) 6)
A seguir as imagens do jogo!
Última edição por kaueeabrante em Qui Fev 05, 2015 12:44 am, editado 1 vez(es)
kaueeabrante- Novato
Créditos : 0
Re: O jogo: OS SELOS de Kauê Abrantes
baixando...
depois do edite com minha opinião.. 6)
nossa 120 mb
depois do edite com minha opinião.. 6)
nossa 120 mb
jonathanjua- Ocasional
Créditos : 12
Quero primeiramente te parabenizar pelo empenho em criar um jogo em RM, e também por disponibilizar ele em nosso fórum.
Este tema "Supernatural" já foi bastante abordado, acredito que seja bastante difícil para criar um jogo em cima de uma base bem detalhada.
O tópico precisa melhorar, eu como não assisto à tempos fiquei totalmente por fora, poste fotos do jogo para incentivar a comunidade.
Este tema "Supernatural" já foi bastante abordado, acredito que seja bastante difícil para criar um jogo em cima de uma base bem detalhada.
O tópico precisa melhorar, eu como não assisto à tempos fiquei totalmente por fora, poste fotos do jogo para incentivar a comunidade.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Postei também em outra comunidade e falaram a mesma coisa, queria pedir desculpas por não postar as fotos mas agora estão ai!
Sobre o jogo está 120MB, no caso foi a criptografia e os arquivos rtp que deixaram assim, me desculpem, já zipei mas não baixou o tamanho, façam um esforcinho pra baixar !
Obrigado a todos que baixarem. Não esqueçam do print do jogo zerado!!
Sobre o jogo está 120MB, no caso foi a criptografia e os arquivos rtp que deixaram assim, me desculpem, já zipei mas não baixou o tamanho, façam um esforcinho pra baixar !
Obrigado a todos que baixarem. Não esqueçam do print do jogo zerado!!
kaueeabrante- Novato
Créditos : 0