Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP.

3 participantes

Ir para baixo

Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Empty Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP.

Mensagem por bolaxacomxis Sáb Jan 31, 2015 3:08 pm

Olá pessoal, eu sou o Bolaxa, do canal BolaxacomX. Vim até aqui para divulgar meu canal no youtube.
Neste canal o conteúdo é voltado a games do Rpg maker xp e de games de terror, entre outros.
É um canal onde há possibilidades de divulgação de projetos desconhecidos, onde posso fazer uma gameplay mostrando o jogo, sua estória, enfim. 
Com este projeto pode existir um caminho mais fácil para que novos desenvolvedores consigam ter seus projetos conhecidos. 
Agradeço muito a quem leu este tópico, estarei esperando por vocês em meu canal.
Link do youtube - https://www.youtube.com/channel/UCIzqJcSiMFEEth1NzioBRAg
Email para pessoas que tenham interesse em me mandar games para que eu teste - bolaxacomxis@gmail.com
Obs: caso queira mandar seu game, mande com nome da empresa, nome do game, estória e um link para download do mesmo.

bolaxacomxis
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Empty Re: Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP.

Mensagem por Felix Blayder Sáb Jan 31, 2015 4:20 pm

bolaxacomxis escreveu:Olá pessoal, eu sou o Bolaxa, do canal BolaxacomX. Vim até aqui para divulgar meu canal no youtube.
Neste canal o conteúdo é voltado a games do Rpg maker xp e de games de terror, entre outros.
É um canal onde há possibilidades de divulgação de projetos desconhecidos, onde posso fazer uma gameplay mostrando o jogo, sua estória, enfim. 
Com este projeto pode existir um caminho mais fácil para que novos desenvolvedores consigam ter seus projetos conhecidos. 
Agradeço muito a quem leu este tópico, estarei esperando por vocês em meu canal.
Link do youtube - https://www.youtube.com/channel/UCIzqJcSiMFEEth1NzioBRAg
Email para pessoas que tenham interesse em me mandar games para que eu teste - bolaxacomxis@gmail.com
Obs: caso queira mandar seu game, mande com nome da empresa, nome do game, estória e um link para download do mesmo.
Encare isso como uma critica construtiva.
Seu canal está totalmente vazio, avatar meia boca, não tem nem imagem de fundo...
O áudio está muito chiado, tente trata-lo um pouco, quem está com fone de ouvido pode se encher um pouco.
Tente melhorar um pouco a imagem dele, se não as pessoas não iram se interessar, tire uma base d meu canal, é bem pequeno, estou fazendo algumas mudanças para melhora-lo, mais esses erros que apontei, são alguns que já cometi!!

Esses são alguns que fiz, dê uma olhada!!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Left_bar_bleue0/0Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Left_bar_bleue30/30Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Empty_bar_bleue  (30/30)

Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP. Empty Re: Divulgação de Canal que promove games de Rpg Maker XP.

Mensagem por Blackraato Qua Fev 04, 2015 11:18 pm

Opá eu também fiz vídeos para o youtube por um tempo, 
Qualquer coisa dá uma passada lá no canal =D
Meu porte é apenas edição

Canal Link:

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo