Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criações de jogo em diferente gênero [sugestões]
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Criações de jogo em diferente gênero [sugestões]
Olá aldeia rpg, como todos já me conhece e vê o meu status de ausência em transtorno dessa motivação de ano novo. Tive a chance de reafirmar que estarei me apegando mais na engine Netplay Master em fim; quero saber algumas opiniões ou sugestões se é possível realizar um jogo no gênero de habbo hotel, para atrair adolescente(homem/mulheres) de todas as idades.
Mas afirmando o meu ponto de vista, a engine RMXP ela foi criada para jogos RPG e não para esse tipo de categoria que estou tentando criar a partir da engine Netplay Master 4.9.1, mas lógico que sei que tenho que retirar e criar bastantes coisas para que essa jogo possa ser algo parecido com habbo hotel, mas relembrando que não quero algo parecido com habbo hotel e sim algo que possa ser uma vida virtual através assim como: The Sims, Banco Imobiliário, Habbo hotel entre outros, mas os jogadores não vão ter acesso a matar monstros e sim criar amigos e fazer algumas missões relacionada ao trabalho diários como uma vida normal do dia a dia, como: fazer compras, #tirar leite de vaca, ir ao colégio, enviar mensagens whasttsapp, entre muitos outras coisas que se faz durante o dia.
Agora estou querendo informações se é possível criar um jogo virtual que serve tanto para homens ou para mulheres em uma engine RPG através do Netplay Master.
Mas afirmando o meu ponto de vista, a engine RMXP ela foi criada para jogos RPG e não para esse tipo de categoria que estou tentando criar a partir da engine Netplay Master 4.9.1, mas lógico que sei que tenho que retirar e criar bastantes coisas para que essa jogo possa ser algo parecido com habbo hotel, mas relembrando que não quero algo parecido com habbo hotel e sim algo que possa ser uma vida virtual através assim como: The Sims, Banco Imobiliário, Habbo hotel entre outros, mas os jogadores não vão ter acesso a matar monstros e sim criar amigos e fazer algumas missões relacionada ao trabalho diários como uma vida normal do dia a dia, como: fazer compras, #
Agora estou querendo informações se é possível criar um jogo virtual que serve tanto para homens ou para mulheres em uma engine RPG através do Netplay Master.
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Criações de jogo em diferente gênero [sugestões]
Adanrox escreveu: Olá aldeia rpg, como todos já me conhece e vê o meu status de ausência em transtorno dessa motivação de ano novo. Tive a chance de reafirmar que estarei me apegando mais na engine Netplay Master em fim; quero saber algumas opiniões ou sugestões se é possível realizar um jogo no gênero de habbo hotel, para atrair adolescente(homem/mulheres) de todas as idades.
Mas afirmando o meu ponto de vista, a engine RMXP ela foi criada para jogos RPG e não para esse tipo de categoria que estou tentando criar a partir da engine Netplay Master 4.9.1, mas lógico que sei que tenho que retirar e criar bastantes coisas para que essa jogo possa ser algo parecido com habbo hotel, mas relembrando que não quero algo parecido com habbo hotel e sim algo que possa ser uma vida virtual através assim como: The Sims, Banco Imobiliário, Habbo hotel entre outros, mas os jogadores não vão ter acesso a matar monstros e sim criar amigos e fazer algumas missões relacionada ao trabalho diários como uma vida normal do dia a dia, como: fazer compras, #tirar leite de vaca, ir ao colégio, enviar mensagens whasttsapp, entre muitos outras coisas que se faz durante o dia.
Sim é exatamente possível, você só precisa ter informação do que precisa ou não na engine, mais isso depende do seu conhecimento em programação, ou se você tem alguém que conhece na equipe, porquê, talvez seria mais legal você criar um sistema próprio para seu jogo.
Mais caso não tenha, ou queira usar o Master mesmo assim, só por gosto ou qualquer outro motivo, sim, é possível criar usando o master...
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)