Olá aldeia rpg, como todos já me conhece e vê o meu status de ausência em transtorno dessa motivação de ano novo. Tive a chance de reafirmar que estarei me apegando mais na engine Netplay Master em fim; quero saber algumas opiniões ou sugestões se é possível realizar um jogo no gênero de habbo hotel, para atrair adolescente(homem/mulheres) de todas as idades.
Mas afirmando o meu ponto de vista, a engine RMXP ela foi criada para jogos RPG e não para esse tipo de categoria que estou tentando criar a partir da engine Netplay Master 4.9.1, mas lógico que sei que tenho que retirar e criar bastantes coisas para que essa jogo possa ser algo parecido com habbo hotel, mas relembrando que não quero algo parecido com habbo hotel e sim algo que possa ser uma vida virtual através assim como: The Sims, Banco Imobiliário, Habbo hotel entre outros, mas os jogadores não vão ter acesso a matar monstros e sim criar amigos e fazer algumas missões relacionada ao trabalho diários como uma vida normal do dia a dia, como: fazer compras, #tirar leite de vaca, ir ao colégio, enviar mensagens whasttsapp, entre muitos outras coisas que se faz durante o dia.
Agora estou querendo informações se é possível criar um jogo virtual que serve tanto para homens ou para mulheres em uma engine RPG através do Netplay Master.
Mas afirmando o meu ponto de vista, a engine RMXP ela foi criada para jogos RPG e não para esse tipo de categoria que estou tentando criar a partir da engine Netplay Master 4.9.1, mas lógico que sei que tenho que retirar e criar bastantes coisas para que essa jogo possa ser algo parecido com habbo hotel, mas relembrando que não quero algo parecido com habbo hotel e sim algo que possa ser uma vida virtual através assim como: The Sims, Banco Imobiliário, Habbo hotel entre outros, mas os jogadores não vão ter acesso a matar monstros e sim criar amigos e fazer algumas missões relacionada ao trabalho diários como uma vida normal do dia a dia, como: fazer compras, #
Agora estou querendo informações se é possível criar um jogo virtual que serve tanto para homens ou para mulheres em uma engine RPG através do Netplay Master.