Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
"Versão desatualizada, por favor atualize o jogo!" (Netplay Master v5)
+2
snaker15
Wanzeller
6 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
"Versão desatualizada, por favor atualize o jogo!" (Netplay Master v5)
Boa tarde amigos, este está sendo o meu primeiro tópico/mensagem dentro da aldeia, mas já venho acompanhando o trabalho de alguns daqui a algum tempo, somente esses tempos eu tive coragem de me aventurar no "mundo maker" e aos poucos estou aprendendo as coisas com a ajuda de vocês.
Minha dúvida que eu creio ser bem simples (mas que pra mim está se tornando uma dor de cabeça) é a seguinte:
Eu estou configurando o servidor do Netplay junto ao Hamachi para que o servidor seja personalizado e não o padrão, que é o da Aldeia RPG. Seguindo um tutorial em vídeo de um membro da própria aldeia consegui fazer tudo certo, o servidor apareceu, online, tudo certinho, mas quando eu vou iniciar o game e realizar o cadastro de uma nova conta ou até mesmo fazer o login com uma nova existente a seguinte mensagem surge:
Como devo proceder? Lembrando que eu ainda não criei um projeto, estou utilizando o que vem de base no Netplay apenas para testes e aprendizado.
Grato desde já.
Wanzeller- Novato
Créditos : 0
Re: "Versão desatualizada, por favor atualize o jogo!" (Netplay Master v5)
Wanzeller escreveu:Boa tarde amigos, este está sendo o meu primeiro tópico/mensagem dentro da aldeia, mas já venho acompanhando o trabalho de alguns daqui a algum tempo, somente esses tempos eu tive coragem de me aventurar no "mundo maker" e aos poucos estou aprendendo as coisas com a ajuda de vocês.Minha dúvida que eu creio ser bem simples (mas que pra mim está se tornando uma dor de cabeça) é a seguinte:Eu estou configurando o servidor do Netplay junto ao Hamachi para que o servidor seja personalizado e não o padrão, que é o da Aldeia RPG. Seguindo um tutorial em vídeo de um membro da própria aldeia consegui fazer tudo certo, o servidor apareceu, online, tudo certinho, mas quando eu vou iniciar o game e realizar o cadastro de uma nova conta ou até mesmo fazer o login com uma nova existente a seguinte mensagem surge:Como devo proceder? Lembrando que eu ainda não criei um projeto, estou utilizando o que vem de base no Netplay apenas para testes e aprendizado.Grato desde já.
bom cara vc ta com a versão 5? achei que tivesse na 4.9.1
enfim...
segue esse tutorial ...
snaker15- Semi-Experiente
Créditos : 24
É porque vi o "5" lá e enfim, haha.
Vou dar uma olhada e logo volto com o feedback.
Vou dar uma olhada e logo volto com o feedback.
Wanzeller- Novato
Estava com esses erros também o Snaker15 já tirou nossas dúvidas rs ! Obrigado Snaker +1
xXJulyMakerXx- Semi-Experiente
Créditos : 31
Desculpa pelo off, mais tipo eu não achei a Versão 5 do netplay pra baixar, sempre que vou no tópico da 5 ele baixa a 4.9.1, me passem o link da versão 5 mesmo.
KertonGames- Novato
KertonGames escreveu:Desculpa pelo off, mais tipo eu não achei a Versão 5 do netplay pra baixar, sempre que vou no tópico da 5 ele baixa a 4.9.1, me passem o link da versão 5 mesmo.
la versao 5 nao existe... esta no update ^_^
Dingiswayo- Iniciante
Créditos : 1