Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como eu faso um Mapa como Se ele Estivesse Em baixo de água? ( Com animações e tudo )
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Como eu faso um Mapa como Se ele Estivesse Em baixo de água? ( Com animações e tudo )
Olá Galera, Bom alguém me Manda ou me Ensina, a Criar um Mapa como se ele Estivesse no Fundo do Mar?
Tipo, tem um Mar Lá e tal ai na frente desse mar tinha um Peixe meio humano, que te Falava quer Entrar no Reino de Atlanta?
ai Aparecia a a Opção Sim,Não se Sim
ele ia fala Então faça Tal Coisa, que eu deixo você entrar.
Depois na hora que você Trazia um Item ou se ila Gold.. que ele Pediu, Ai voce Ganhava um Item que te Possibilita Respirar em Baixo D'Água e Depois você, era Teletransportado para a Cidade de Atlanta, ai dava as Animações de Bolhas Águas... tal
Então espero que me Ajudem Valeu Fuii.
----------------------------me Ajuda pls to Precisando Muito-----------------------------
Tipo, tem um Mar Lá e tal ai na frente desse mar tinha um Peixe meio humano, que te Falava quer Entrar no Reino de Atlanta?
ai Aparecia a a Opção Sim,Não se Sim
ele ia fala Então faça Tal Coisa, que eu deixo você entrar.
Depois na hora que você Trazia um Item ou se ila Gold.. que ele Pediu, Ai voce Ganhava um Item que te Possibilita Respirar em Baixo D'Água e Depois você, era Teletransportado para a Cidade de Atlanta, ai dava as Animações de Bolhas Águas... tal
Então espero que me Ajudem Valeu Fuii.
----------------------------me Ajuda pls to Precisando Muito-----------------------------
Gamer_Boladuu- Iniciante
Créditos : 6