Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal. Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal.

2 participantes

Ir para baixo

Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal. Empty Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal.

Mensagem por Raiat Ter Jan 06, 2015 6:14 pm

Eu queria um Script ou evento, que so um tipo de classe passe pelo teleporte, se outra classe passe nao iria ocorrer nada. Exemplo o Humano1 passou por cima do teleporte ele foi teleportado, humano2 tentou passar e foi blockeado, ou ele passou por cima do evento mais nao foi teleportado.

Raiat
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal. Empty Re: Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal.

Mensagem por Lucky Ter Jan 06, 2015 6:52 pm

Cria uma condição, escolhe a opção script e coloque isso 

Código:
$game_party.actors[0].class_id == 1

No lugar do 1 coloque a ID da classe que você quer. Então é só colocar o teleport.

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal. Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal. B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal. Empty Re: Eu queria um Script ou Evento que so teleporta se for classe Tal.

Mensagem por Raiat Ter Jan 06, 2015 7:31 pm

Muitissimoo Obrigado, Rep +  Very Happy

Raiat
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo