Aldeia RPG

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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    [One Piece] Akuma no Mi System

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    Mensagem por XWlash Seg Dez 29, 2014 2:26 pm

    Bom, olá denovo gente, aqui estou eu postando mais um sistema para jogo de animes, nunca vi ninguém postar um sistema para jogos de one piece por isso aqui vim para postá-lo, novamente venho dizendo que os sistemas estão debaixo dos seus narizes e vocês não o vêem farei este baseado no sistema de rank e novamente venho trazer os créditos para Thales12 por nos disponibilizar o mesmo.

    O tutorial já está completo, não haverá "continuações" com modificações.

    No que consiste o sistema de akuma no mis?
    R= O player ao entrar, o valor da akuma no mi é igual a 1, que é equivalente a nenhuma, após comer o item, o valor da akuma no mi muda para o definido no editor de itens, cada valor será nomeado (2: Gomu Gomu no mi, 3: Moku Moku no Mi... no tutorial são somente esses), será mostrado em uma label, na picCharacter, a akuma no mi do player.

    Sem mais delongas aqui está o tutorial:

    Server-side:

    Client-side:

    Pronto base feita, agora faremos a parte do item que dará akuma no mi. Vamos lá.

    Obs: Os créditos do tutorial a seguir não tem nada a ver com thales.
    Client-Side:

    Server-side:

    Pronto aí está o tutorial, se quiser modificações faça você mesmo, por exemplo se quiser mandar uma mensagem que o player comeu tal akuma no mi, estude o código para saber como funciona, dá pra servir de base pra muita coisa. Até a próxima amigo Successful


    Última edição por XWlash em Dom Jun 26, 2016 9:11 pm, editado 1 vez(es)


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    [One Piece] Akuma no Mi System Empty Re: [One Piece] Akuma no Mi System

    Mensagem por Spooky Seg Dez 29, 2014 2:29 pm

    Aeee Até que enfim terminou e.e como sempre tutorial perfeito '-' +2 cred e.e


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    [One Piece] Akuma no Mi System Empty Re: [One Piece] Akuma no Mi System

    Mensagem por XWlash Seg Dez 29, 2014 2:32 pm

    Depois te passo a continuação, ou seja a parte de ganhar spells etc... talvez passe ele aqui como Ganha Spell Por Level com precaução de alguns bugs.  De qualquer forma obrigado Successful


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    Mensagem por Spooky Seg Dez 29, 2014 2:41 pm

    Kross escreveu:Depois te passo a continuação, ou seja a parte de ganhar spells etc... talvez passe ele aqui como Ganha Spell Por Level com precaução de alguns bugs.  De qualquer forma obrigado Successful
    Arigato, sensei . 
    só pra n ficar sem nada o tópico vou dar +1 '-' vamos lá, eu dou idéia tu cria aaah muleke heuheuehueh


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    Mensagem por Pablo Kawan Seg Dez 29, 2014 5:19 pm

    parabêns, primeira vez que vejo alguem fazer algo que preste com os tutoriais já existentes, só vejo novatos pedindo ajuda.


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    [One Piece] Akuma no Mi System Empty Re: [One Piece] Akuma no Mi System

    Mensagem por XWlash Seg Dez 29, 2014 5:43 pm

    Obg Kawanzii Successful, com meus tutoriais que estou postando quero pegar mais isso e mostrar pros novatos que eles tem a base pra absolutamente tudo aqui no fórum só não enxergam.


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    [One Piece] Akuma no Mi System Empty Re: [One Piece] Akuma no Mi System

    Mensagem por Spooky Seg Dez 29, 2014 7:55 pm

    Kross escreveu:Obg Kawanzii Successful, com meus tutoriais que estou postando quero pegar mais isso e mostrar pros novatos que eles tem a base pra absolutamente tudo aqui no fórum só não enxergam.
    É, mais o problema também é os novatos que não sabem programar isso também dificulta um pouco para melhorar um sistema xd


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    [One Piece] Akuma no Mi System Empty Re: [One Piece] Akuma no Mi System

    Mensagem por Spooky Qua Jan 21, 2015 2:24 pm

    Malz pelo double, mais creio que seja importante (o pessoal não ia ver o edit -.-')


    Dê dois clicks na scrlAkuma e adicione:
    CÓDIGO:
    Código:

    ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        Select Case scrlAkuma.Value
        Case 1
        lblAkuma.Caption = Akuma: Nenhuma
        Case 2
        lblAkuma.Caption = Akuma: Gomu Gomu
        Case 3
        lblAkuma.Caption = Akuma: Moku Moku
        Case Else
        lblAkuma.Caption = Akuma: Nenhuma
        End Select
        Item(EditorIndex).AkumaReward = scrlAkuma.Value
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "scrlAkuma", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
    Exit Sub




    Só Avisando que nesta parte se deixar 

    Código:
    [size=12]Case 1[/size]


    [size=12]    lblAkuma.Caption = Akuma: Nenhuma[/size]


    vai dar erro ao compilar, então tem que coloca o seguinte:

    Código:
    [size=12]Case 1[/size]


    [size=12]    lblAkuma.Caption = "Akuma: Nenhuma"[/size]


    O que mudou? 
    R: O " "  antes do nome Akuma e depois de Nenhuma...
    tem que fazer nos outros também

    Então ficaria 
    CÓDIGO:
    Código:

    ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
       
        Select Case scrlAkuma.Value
        Case 1
        lblAkuma.Caption = "Akuma: Nenhuma"
        Case 2
        lblAkuma.Caption = "Akuma: Gomu Gomu"
        Case 3
        lblAkuma.Caption = "Akuma: Moku Moku"
        Case Else
        lblAkuma.Caption = "Akuma: Nenhuma"
        End Select
        Item(EditorIndex).AkumaReward = scrlAkuma.Value
        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "scrlAkuma", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
    Exit Sub
    Vlw :)


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