Oi pessoal... Bom vamos direto ao assunto, eu e uma amiga minha decidimos criar uma espécie de Virtual World em RPG ou seja um MMORPG tipo Habbo, Club Penguin e etc. Estamos com alguns problemas que seguem:
1. No jogo temos muitos mini games, porém nesses mini games sempre wue somos teletransportados pra lá temos o chat, porém nao queremos ele em determinada sala (No caso as salas do minigame). É possível fazer algo para que eu coloque o ID do mapa e o chat não aparece lá?
2. Dentro dos mini games todos os jogadores que lá entrarem vão ver os outros, é possivel tbm por ID bloquear as salas onde os usuários veem outros, ou seja deixar apenas o jogador na sala?
OBS.: Estou usando o RPGXP e o Netplay Master v. 4.0.7
Se puderem me ajudar estarei muito agradecido MESMO.
1. No jogo temos muitos mini games, porém nesses mini games sempre wue somos teletransportados pra lá temos o chat, porém nao queremos ele em determinada sala (No caso as salas do minigame). É possível fazer algo para que eu coloque o ID do mapa e o chat não aparece lá?
2. Dentro dos mini games todos os jogadores que lá entrarem vão ver os outros, é possivel tbm por ID bloquear as salas onde os usuários veem outros, ou seja deixar apenas o jogador na sala?
OBS.: Estou usando o RPGXP e o Netplay Master v. 4.0.7
Se puderem me ajudar estarei muito agradecido MESMO.
Última edição por Pingo58870 em Dom Dez 28, 2014 12:45 pm, editado 1 vez(es)