Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Meia-noite e eu não durmo
4 participantes
Página 1 de 1
Crônica
Uma simples crônica, curta e objetiva, como devem ser.
>> Foi uma das primeiras que escrevi, não a refiz pois é bom olhar para trás e ver o pouco que melhorou.
Estava passando pelo quarto quando vi as horas no meu pequeno relógio de ponteiro sobre meu criado mudo. Não acreditei quando o vi marcar meia-noite e cinco. Lamentei minha distração e como o tempo passa rápido quando estamos à toa. Tendo que acordar cedo naquela manhã, arrumei a cama e deitei. Devido ao calor, encobri-me apenas da cintura para baixo, deixando ainda uma perna de fora.
Apalpei a almofada, encostei a cabeça nela e entreguei-me ao sono. Pelo menos foi o que tentei, minutos se passaram e eu ainda revirava o corpo. Tentei de bruços, de barriga para cima, em posição fetal, de lado... e nada de sono. Imaginei que fosse o calor, então puxei o cobertor para fora e virei o travesseiro, sentindo um confortante frescor, porém momentâneo.
Achei não ser viável passar a noite revirando o corpo e o travesseiro. Não suportando mais ficar imóvel e sem conseguir adormecer, pensei em ler um livro. Seria isto que me traria sono. Acendi a luz e o peguei, também em cima do meu criado mudo, sem necessidade de levantar. Durante o ato, porém, meus olhos bateram novamente no relógio: meia noite e cinco minutos. Nesse momento, senti falta do irritante som que o movimento dos ponteiros produzia, e me dei conta do motivo da insônia.
Troquei as pilhas, preenchendo o silêncio do quarto com um tic-tac eterno. Consultei em outro relógio as verdadeiras horas e movi os ponteiros deste, marcando dez e quarenta. As pilhas descarregaram meio-dia e meia. Poderia ter tratado de outros assuntos ao invés de ser enganado por ponteiros parados. Contudo, não fui capaz de desistir da leitura, meu corpo já estava preguiçoso.
Passei horas folheando aquelas páginas. Em pouco tempo meus olhos pesaram e o sono me possuiu, mas a cativante história não me permitiu abandonar o livro.
A luz do sol entrava pelas frestas quando folheei sua última página.
.
Lucas RD12
Re: Meia-noite e eu não durmo
Ficou muito bom sua historia +1 parabens
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Muito legal, gostei muito
Muito bom, muito interessante, kkkkkkkkkkk apesar de eu não ter um relógio parado para dormir pego um livro e leio que ou o sono vem, ou simplesmente a história não me deixa dormir(GOT).
+1 crédito.
+1 crédito.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|