Bom galera, não sou administrador, muito menos moderador global, mas venho fazer algo para que possa impactar no cotidiano de cada aldeão que frequenta a aldeia.
Vamos falar a verdade, 2D hoje em dia é mais questão de preferencia, eu particularmente pretendo aprender 3D, não sei absolutamente quase que nada em Desenvolvimento de jogos em 3D apenas modelagem básica, e estou querendo aprender.
Observações: Não irei tolerar flood ou zoação que não interaja com assunto do tópico, atualizarei ele sempre que possível, e não coloquei alguma imagem pois a preguiça falou mais alto rs... Irei talvez criar mais para frente outros tópicos para tratar de outros assuntos, isso é apenas para arrecadar ideias e tentar colocar em pratica todas as possíveis.
E Feliz Ano novo, não fiz uma imagem pois estava com preguiça, mas assim que fizer irei colocar aqui.
Vamos falar a verdade, 2D hoje em dia é mais questão de preferencia, eu particularmente pretendo aprender 3D, não sei absolutamente quase que nada em Desenvolvimento de jogos em 3D apenas modelagem básica, e estou querendo aprender.
Afinal, qual o propósito disso?
Como valentine disse, próximo ano ele tem planos(a qual nem eu sei o que é), porém não vou esperar as surpresas dele, Quero poder discutir com ele sobre áreas novas, categorias do fórum e sub-fóruns, novas áreas, novos membros na staff etc... esse é o propósito principal, o segundo é trazer esse tópico para discutirmos sobre quais áreas poderiam ser implementadas e etc.
Áreas já sugeridas:
(atualizarei sempre que possível)
- 3D- Unity, CryEngine, unreal etc.
- Píxel arte separar do designer.
Não iremos discutir aqui:
(atualizarei sempre que possível)
- Design do fórum.
- Membros da staff, isso é discutido em área especial dentro da staff.
- Banimento de contas ou do chat etc.
Observações: Não irei tolerar flood ou zoação que não interaja com assunto do tópico, atualizarei ele sempre que possível, e não coloquei alguma imagem pois a preguiça falou mais alto rs... Irei talvez criar mais para frente outros tópicos para tratar de outros assuntos, isso é apenas para arrecadar ideias e tentar colocar em pratica todas as possíveis.
E Feliz Ano novo, não fiz uma imagem pois estava com preguiça, mas assim que fizer irei colocar aqui.
Feliz Ano Novo para todos os Aldeões!!!