Sprites feitas pelo spriter do meu projeto!!
Bijuus
Bijuus
- Spoiler:
Última edição por ADM Hashirama em Qua Jan 28, 2015 9:56 pm, editado 4 vez(es)
Sei lá, ele me disse que fez um "banner" uma montagem de sprites que ele fezValentine escreveu:Um banner ou uma imagem mostrando os personagens que terão no seu jogo?
Como foi ele que fez, não posso dizer qe oque ele fez não possa ser um banner, até porque quem fez a banner foi ele.. aí fica por mim querer usar como divulgação.GallighanMaker escreveu:Avisa ele que isso não é um banner, normalmente um banner é utilizado para divulgação/propaganda de algo e usado em websites. porem as imagens ficaram legais mas você não usaria isso para divulgar nada do jeito que está muito menos como banner.
O spriter do meu projeto, o msm que fez os Sprites do projeto Naruto Ghost (falido)kriteuss escreveu:quem faz essas sprites?
Muito obriago, mas todos os créditos vão para o criador dessas sprites, o cara realmente é um mestre no pixel art...Kross escreveu:Babei aqui*¬* Sprites lindas e perfeitas pra um game de naruto, Hashi, as bijuus estão incríveis principalmente com os jinchurikis em cima delas, o killer bee ta até com a samehada *-*.Aplausos
Ele faz de Graça? Pago ? se for Pago é quanto? U.uADM Hashirama escreveu:Muito obriago, mas todos os créditos vão para o criador dessas sprites, o cara realmente é um mestre no pixel art...Kross escreveu:Babei aqui*¬* Sprites lindas e perfeitas pra um game de naruto, Hashi, as bijuus estão incríveis principalmente com os jinchurikis em cima delas, o killer bee ta até com a samehada *-*.Aplausos