[ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

Mensagem por XWlash Qua Dez 24, 2014 2:36 pm

Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.

Tente novamente.
XWlash
XWlash
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Colaborador

Mensagem por Corrupted Ter Dez 30, 2014 2:04 am

Kross escreveu:Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.
Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hoje
Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo 
Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo 

Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.

Corrupted
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 8

[ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game - Página 2 Empty Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game

Mensagem por Spooky Ter Dez 30, 2014 10:21 am

wiliansss escreveu:
Kross escreveu:Obrigado Hashirama Successful espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.

Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hoje
Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo 
Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo 

Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.
Cara, é só fazer -.- tu tem skype ? 
se tiver me add shaddow8d

Sign¹:

Sign²:
Spooky
Spooky
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 24

Mensagem por XWlash Ter Dez 30, 2014 11:41 am

Não posso ser da sua staff, venho recusando constantemente pedidos assim e pedidos grandes, já "sou" da minha empresa. O game continua upando e em breve atualizações, ando um pouco adoecido esses dias mas em breve atualizações. Como o sistema de modo sennin com nível de up (Fase 1(incompleto), Fase 2 (Em desenvolvimento), Fase 3 (Completo).

Tente novamente.
XWlash
XWlash
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 23

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo