Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [ Desenvolvimento ] Naruto Staff Game
Obrigado Hashirama espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.
Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.
Novas atualizações de hoje (24/12) adicionadas, são previstas mais mudanças e coisas a serem adicionadas ao log este dia.
Créditos : 23
Colaborador
Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hojeKross escreveu:Obrigado Hashirama espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.
Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo
Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo
Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.
Corrupted- Semi-Experiente
Créditos : 8
Cara, é só fazer -.- tu tem skype ?wiliansss escreveu:Quer ser da Staff Eta convidado! A Engine Vai ser a melhor engine de Naruto Que Fizeram até hojeKross escreveu:Obrigado Hashirama espero que não venha a ser, não tenho como afirmar, afinal sou somente um colaborador e não da staff.
Depois Que eu Estiver com a Engine Acho Que vou Recrutar uma equipe dentro do jogo(Mapper,essas coisas) .
Ou Vou Fazer eu e Meu Primo mesmo
Obrigado Por ajudar no Jogo que estou Fazendo
Uma Pergunta !Eu compro tilesets.itens,character ou Uso Os Recursos Que Tem Na Aldeia.
se tiver me add shaddow8d
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Não posso ser da sua staff, venho recusando constantemente pedidos assim e pedidos grandes, já "sou" da minha empresa. O game continua upando e em breve atualizações, ando um pouco adoecido esses dias mas em breve atualizações. Como o sistema de modo sennin com nível de up (Fase 1(incompleto), Fase 2 (Em desenvolvimento), Fase 3 (Completo).
Créditos : 23
Página 2 de 2 • 1, 2