Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

4 participantes

Ir para baixo

Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

Mensagem por aleflamark Sáb Dez 13, 2014 4:05 pm

Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

aleflamark
Iniciante
Iniciante

Medalhas : Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? ZgLkiRU
Créditos : 0

https://www.facebook.com/groups/726304160739515/

Ir para o topo Ir para baixo

Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

Mensagem por Valentine Sáb Dez 13, 2014 4:42 pm

Porque ela se confunde muitas vezes com Eclipse Origins. A maioria dos bugs, tutoriais e sistemas funcionam em ambas as engines, já que elas foram criadas pela mesma pessoa. Elas possuem o mesmo código base e estrutura.

Eu, particularmente, considero Crystal Shire uma Eclipse Origins atualizada.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty Re: Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?

Mensagem por Hashirama Sáb Dez 13, 2014 6:14 pm

Crystalshire é o Eclipse Origins "atualizada"
Robin quis fazer uma versão mais moderna que a antiga, foi isso qe eu sei

Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 133

Mensagem por aleflamark Sáb Dez 13, 2014 6:23 pm

Estranho, a todo mundo que eu pergunto me diz que muda os códigos, muda tudo, é como se fosse outra engine, que nem tudo que eu ver aqui no Aldeia ensinando a fazer no EO irá dar certo na CrystalShare.

Por exemplo, segue algumas copias e colas de conversas.

[ltr]deram um upgrade nele
[/ltr]

[ltr]porém tudo foi mudado[/ltr]
[ltr]é a msm coisa que vc pegar a engine, e refazer ela de um modo diferente[/ltr]

[ltr]a linguagem é a msm, porém o EO é feito de outra forma[/ltr]

[ltr]a linguagém continua a msm, porém como modificaram os códigos, quase tudo é feito por renderização etc, aí a lógica muda junto, é preciso ter um conhecimento em programação para intender essa parte
[/ltr]

[ltr]crystalshire é para usuários muito avançados, aconselho usar o EO 2.0 que é mais leve e prático, o servidor com dx8 alem de dar lag pode dar erro em pcs de algumas pessoas
[/ltr]

aleflamark
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

https://www.facebook.com/groups/726304160739515/

Mensagem por Valentine Sáb Dez 13, 2014 7:31 pm

@aleflamark
Quem disse que tudo foi mudado provavelmente não viu os códigos ou não é programador. Perceba que o servidor e os editores, por exemplo, continuam idênticos, tanto na aparência quanto nos códigos.

Só foi mudado o necessário pra usar Directx8. Além do mais, o Robin corrigiu bugs e acrescentou algumas coisas, mas nada que faça a Crystal Shire se tornar uma engine totalmente diferente da Eclipse Origins.

O Robin criou Eclipse Origins para ser disponibilizada gratuitamente e Crystal Shire para ser usada em seu projeto pessoal ou ser vendida, porque esta tinha algo que era muito valorizado e difícil de ter em uma engine há alguns anos atrás, Dx8.

o servidor com dx8 alem de dar lag pode dar erro em pcs de algumas pessoas
O servidor não usa Dx8, quem usa é o cliente.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por GalaxyHells Seg Jan 05, 2015 1:36 am

caramba me aconselham usar a crystal? e oa muda no dx8 ,n entendo

Ocasional
Ocasional

Créditos : 22

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Left_bar_bleue0/0Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Left_bar_bleue30/30Por que inexiste uma área específica para CrystalShare? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo