Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?
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Por que inexiste uma área específica para CrystalShare?
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Acho que todos aqui sabem o quanto é difícil criar um jogo, agradeço se puderem entrar no meu Grupo do Facebook para debatermos temas sobre criação de jogos ou acompanharmos o lançamento do meu jogo.
https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
Porque ela se confunde muitas vezes com Eclipse Origins. A maioria dos bugs, tutoriais e sistemas funcionam em ambas as engines, já que elas foram criadas pela mesma pessoa. Elas possuem o mesmo código base e estrutura.
Eu, particularmente, considero Crystal Shire uma Eclipse Origins atualizada.
Eu, particularmente, considero Crystal Shire uma Eclipse Origins atualizada.
Hashirama- Membro de Honra
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Crystalshire é o Eclipse Origins "atualizada"
Robin quis fazer uma versão mais moderna que a antiga, foi isso qe eu sei
Robin quis fazer uma versão mais moderna que a antiga, foi isso qe eu sei
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Estranho, a todo mundo que eu pergunto me diz que muda os códigos, muda tudo, é como se fosse outra engine, que nem tudo que eu ver aqui no Aldeia ensinando a fazer no EO irá dar certo na CrystalShare.
Por exemplo, segue algumas copias e colas de conversas.
[ltr]deram um upgrade nele
[/ltr]
[ltr]porém tudo foi mudado[/ltr]
[ltr]é a msm coisa que vc pegar a engine, e refazer ela de um modo diferente[/ltr]
[ltr]a linguagem é a msm, porém o EO é feito de outra forma[/ltr]
[ltr]a linguagém continua a msm, porém como modificaram os códigos, quase tudo é feito por renderização etc, aí a lógica muda junto, é preciso ter um conhecimento em programação para intender essa parte
[/ltr]
[ltr]crystalshire é para usuários muito avançados, aconselho usar o EO 2.0 que é mais leve e prático, o servidor com dx8 alem de dar lag pode dar erro em pcs de algumas pessoas
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Por exemplo, segue algumas copias e colas de conversas.
[ltr]deram um upgrade nele
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[ltr]porém tudo foi mudado[/ltr]
[ltr]é a msm coisa que vc pegar a engine, e refazer ela de um modo diferente[/ltr]
[ltr]a linguagem é a msm, porém o EO é feito de outra forma[/ltr]
[ltr]a linguagém continua a msm, porém como modificaram os códigos, quase tudo é feito por renderização etc, aí a lógica muda junto, é preciso ter um conhecimento em programação para intender essa parte
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[ltr]crystalshire é para usuários muito avançados, aconselho usar o EO 2.0 que é mais leve e prático, o servidor com dx8 alem de dar lag pode dar erro em pcs de algumas pessoas
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@aleflamark
Quem disse que tudo foi mudado provavelmente não viu os códigos ou não é programador. Perceba que o servidor e os editores, por exemplo, continuam idênticos, tanto na aparência quanto nos códigos.
Só foi mudado o necessário pra usar Directx8. Além do mais, o Robin corrigiu bugs e acrescentou algumas coisas, mas nada que faça a Crystal Shire se tornar uma engine totalmente diferente da Eclipse Origins.
O Robin criou Eclipse Origins para ser disponibilizada gratuitamente e Crystal Shire para ser usada em seu projeto pessoal ou ser vendida, porque esta tinha algo que era muito valorizado e difícil de ter em uma engine há alguns anos atrás, Dx8.
Quem disse que tudo foi mudado provavelmente não viu os códigos ou não é programador. Perceba que o servidor e os editores, por exemplo, continuam idênticos, tanto na aparência quanto nos códigos.
Só foi mudado o necessário pra usar Directx8. Além do mais, o Robin corrigiu bugs e acrescentou algumas coisas, mas nada que faça a Crystal Shire se tornar uma engine totalmente diferente da Eclipse Origins.
O Robin criou Eclipse Origins para ser disponibilizada gratuitamente e Crystal Shire para ser usada em seu projeto pessoal ou ser vendida, porque esta tinha algo que era muito valorizado e difícil de ter em uma engine há alguns anos atrás, Dx8.
O servidor não usa Dx8, quem usa é o cliente.o servidor com dx8 alem de dar lag pode dar erro em pcs de algumas pessoas
GalaxyHells- Ocasional
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Ficha do personagem
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caramba me aconselham usar a crystal? e oa muda no dx8 ,n entendo
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