Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro em todos os servidores que eu tenho '-'
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Erro em todos os servidores que eu tenho '-'
Hey!
Então galera, estou com um problema muito sério com TODOS os servidores que tenho aqui, tanto dos Eclipse's quanto dos Netplay Master e Crystal. Por causa disso eu não sabia em qual local postar já que o erro é "global".
Acontece que todos os servidores que tenho no meu pc pararam de funcionar do nada. Não faço a minima ideia de como aconteceu. Na verdade quando eu abro um servidor ele funciona perfeitamente, porém, é só tentar eu entrar no jogo que eu simplesmente não consigo '-'. Nos servidores dos Netplay's não aparece nenhum erro enquanto aberto, no entanto ao fechar o servidor aparece duas mensagens de erro, e uma delas é contínua ou seja, não para de a perecer.
Volto a dizer que não sei como que esse erro começou a ocorrer. Alguém tem alguma ideia do que seja e alguma possível solução?
Desde já grato
Então galera, estou com um problema muito sério com TODOS os servidores que tenho aqui, tanto dos Eclipse's quanto dos Netplay Master e Crystal. Por causa disso eu não sabia em qual local postar já que o erro é "global".
Acontece que todos os servidores que tenho no meu pc pararam de funcionar do nada. Não faço a minima ideia de como aconteceu. Na verdade quando eu abro um servidor ele funciona perfeitamente, porém, é só tentar eu entrar no jogo que eu simplesmente não consigo '-'. Nos servidores dos Netplay's não aparece nenhum erro enquanto aberto, no entanto ao fechar o servidor aparece duas mensagens de erro, e uma delas é contínua ou seja, não para de a perecer.
- Spoiler:
Volto a dizer que não sei como que esse erro começou a ocorrer. Alguém tem alguma ideia do que seja e alguma possível solução?
Desde já grato
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'
vc tem bloqueado a Ip ou Porta, no Firewall do seu pc? ou e um programa que bloquea isso.
Mude o Local dos Servidores Tipo se está em Desktop mude para Meus Documentos dai click em entrar como Admin....ele vai pedir a liberação da porta para o Servidor dai vc libera tanto para rede simples como compartilhada.
Créditos : 130
Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'
Kakashy Hatake escreveu:vc tem bloqueado a Ip ou Porta, no Firewall do seu pc? ou e um programa que bloquea isso.
Era isso mesmo, tinha um programa que estava causando isso. Muito obrigado !!!
Lucky- Colaborador
Créditos : 75