Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

3 participantes

Ir para baixo

Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

Mensagem por Lucky Qui Dez 11, 2014 12:49 am

Hey!

Então galera, estou com um problema muito sério com TODOS os servidores que tenho aqui, tanto dos Eclipse's quanto dos Netplay Master e Crystal. Por causa disso eu não sabia em qual local postar já que o erro é "global".

Acontece que todos os servidores que tenho no meu pc pararam de funcionar do nada. Não faço a minima ideia de como aconteceu. Na verdade quando eu abro um servidor ele funciona perfeitamente, porém, é só tentar eu entrar no jogo que eu simplesmente não consigo '-'. Nos servidores dos Netplay's não aparece nenhum erro enquanto aberto, no entanto ao fechar o servidor aparece duas mensagens de erro, e uma delas é contínua ou seja, não para de a perecer. 

Spoiler:
Nos servidores do E.O não aparece nenhum erro nem nada, aparenta estar funcionando corretamente. Só que quando eu tento logar/registrar no jogo, aparece a "tela" de load e fica preso nela com essa mensagem aparecendo: Connected, sending login information.... e não sai disso.

Volto a dizer que não sei como que esse erro começou a ocorrer. Alguém tem alguma ideia do que seja e alguma possível solução?

Desde já grato

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Erro em todos os servidores que eu tenho '-' B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

Mensagem por Jonny Qui Dez 11, 2014 11:19 am

vc tem bloqueado a Ip ou Porta, no Firewall do seu pc? ou e um programa que bloquea isso.

Erro em todos os servidores que eu tenho '-' KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Trophy11Erro em todos os servidores que eu tenho '-' 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Empty Re: Erro em todos os servidores que eu tenho '-'

Mensagem por Komuro Takashi Sáb Dez 13, 2014 7:41 am

Mude o Local dos Servidores Tipo se está em Desktop mude para Meus Documentos dai click em entrar como Admin....ele vai pedir a liberação da porta para o Servidor dai vc libera tanto para rede simples como compartilhada.

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Lucky Sáb Dez 13, 2014 5:16 pm

Kakashy Hatake escreveu:vc tem bloqueado a Ip ou Porta, no Firewall do seu pc? ou e um programa que bloquea isso.

Era isso mesmo, tinha um programa que estava causando isso. Muito obrigado !!!

Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

Erro em todos os servidores que eu tenho '-' Good_t10
[size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
Erro em todos os servidores que eu tenho '-' B9M26iU

assinatura:
Lucky
Lucky
Colaborador
Colaborador

Créditos : 75

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo