(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(duvida)trocando windskin do chat np 4.9

3 participantes

Ir para baixo

(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Empty (duvida)trocando windskin do chat np 4.9

Mensagem por leoXP Qui Dez 04, 2014 4:10 pm

Galera estou com outra duvida,como altera a windskin do chat,tipo eu quero tirar aquele fundo preto que fica e colocar um windowskin,ja vasculhei o script do chat,scen map, e nada,sera que vcs poderiam me ajudar??
leoXP
leoXP
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Left_bar_bleue0/0(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Left_bar_bleue30/30(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Empty Re: (duvida)trocando windskin do chat np 4.9

Mensagem por Jonny Qui Dez 04, 2014 6:01 pm

ir a     - [WIN] Chat na linea 21 ou abaixo do
Código:
@box = Text_Box.new(self,16,42,243,60)

adicione :
Código:
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindowskinA")

pronto no WindowskinA vc troque pra seu Windowskin, kkk?

(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : (duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Trophy11(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Empty Re: (duvida)trocando windskin do chat np 4.9

Mensagem por blackcrow Qui Dez 04, 2014 6:10 pm

Aquele fundo preto não é uma Window mas sim uma Sprite, vc pode carregar uma imagem para preencher aquele fundo, usando o método RPG::Cache.picture("nome da imagem que está na pasta pictures)
Ex:
Código:
self.bitmap = RPG::Cache.picture("nome da imagem")
blackcrow
blackcrow
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 41

Mensagem por leoXP Qui Dez 04, 2014 9:23 pm

blackcrow escreveu:Aquele fundo preto não é uma Window mas sim uma Sprite, vc pode carregar uma imagem para preencher aquele fundo, usando o método RPG::Cache.picture("nome da imagem que está na pasta pictures)
Ex:
Código:
self.bitmap = RPG::Cache.picture("nome da imagem")
mas no caso onde eu adicionaria este codigo???
leoXP
leoXP
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Left_bar_bleue0/0(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Left_bar_bleue30/30(duvida)trocando windskin do chat np 4.9 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo