Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Sugestão] Mudanças no Fórum
+5
Felix Blayder
Dooolly
Pablo Kawan
Satheios
Nandikki
9 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Komuro Takashi- Colaborador
Créditos : 130
Re: [Sugestão] Mudanças no Fórum
A criação de bons conteúdos não depende apenas do fundador do fórum. Ao criarmos incentivos de criação de conteúdos nós estaremos movimentando mais a produção e geração dos mesmos. Eu por exemplo tenho bastantes tutoriais e aulas espalhados fóruns a fora e não publiquei aqui, ainda, pelo fato de eu nem saber onde devo publicar visto a péssima organização da área. Obrigado à todos pelos comentários, todos eles ajudam e muito! Volto a repetir que espero que a equipe administrativa pense com carinho nas sugestões apresentadas por todos nós.
Nandikki- Iniciante
Créditos : 8
Eu pretendo mudar as áreas, mas sem precisar deixar igual aos outros fóruns.
Eu pretendo fazer novos concursos ano que vem e postar mais coisas. Também criar um novo tema para a Aldeia e até fazer algumas modificações na Staff.
Eu pretendo fazer novos concursos ano que vem e postar mais coisas. Também criar um novo tema para a Aldeia e até fazer algumas modificações na Staff.
A sua resposta à este tópico mostra que realmente está disposto a mudar. Sigo insistindo na nova organização e aponto ainda que não está totalmente igual aos outros fóruns. A Aldeia tem algo único que é o espaço aberto à outros motores e o vasto conteúdo de Script's. Cada vez que vejo uma resposta sua sinto que está colocando o peso de toda a mudança em cima de suas costas e acho que isso não é bom. Acredito que sua prioridade deva ser a mudança na sua equipe. Com bons membros na Staff vocês poderão discutir internamente mais e deixar tudo mais rápido.
Nandikki- Iniciante
Concordo também com a parte de que uma nova staff deve ser feita. Entro nesse fórum desde o primórdio do mesmo, vejo sempre a mesma panela de sempre na Staff, só entra quem tem "contato" com os chefões, quem não tem dane-se. Todos os dias das 12hrs às 22hrs eu frequentemente visito a Aldeia, e dificilmente vejo alguém da Staff online em todo o período que permaneço, salvo alguns nomes.
Em minha opinião já passou da hora de termos apenas um único administrador, o próprio Marlos confessa que não tem tanto tempo. Eu penso que não se pode deixar todo o encargo de administrar um fórum nas costas de uma só pessoa, como o Nandikki citou. Mas acho que ficar mantendo essa panela não adianta em nada.
Espero que mude.
@EDIT: Outra coisa que eu queria dizer é que em minha opinião, mesmo que seja simples de se usar e nunca tenha trago problemas, o Forumeiros limita bastante o Fórum quando se trata de implementações de sistemas e etc. Penso que a migração para uma SMF, por exemplo, ajudaria muito.
Em minha opinião já passou da hora de termos apenas um único administrador, o próprio Marlos confessa que não tem tanto tempo. Eu penso que não se pode deixar todo o encargo de administrar um fórum nas costas de uma só pessoa, como o Nandikki citou. Mas acho que ficar mantendo essa panela não adianta em nada.
Espero que mude.
@EDIT: Outra coisa que eu queria dizer é que em minha opinião, mesmo que seja simples de se usar e nunca tenha trago problemas, o Forumeiros limita bastante o Fórum quando se trata de implementações de sistemas e etc. Penso que a migração para uma SMF, por exemplo, ajudaria muito.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Não acho que a plataforma da Forumeiros seja um problema.
Nandikki- Iniciante
Eu ja acho a SMF uma boa pois tem vários desenvolvedores e ótimos Sistemas.
Créditos : 130
Ainda que eu ache que SMF é realmente bom, acredito que o phpBB pode ser o diferencial da Aldeia.
Nandikki- Iniciante
Esse tema do SMF já foi tratado e decidimos que não iremos sair do forumeiros, ainda mais agora que completamos 4 anos de existência. Não vamos abandonar tudo e começar um novo fórum por uma ou outra vantagem (além do mais, alguns membros não querem sair do forumeiros). O importante do fórum são os membros, o conteúdo etc. e não o fato dele ser em SMF ou no forumeiros. Vejo muitos fóruns em SMF que são terríveis.
Seria muito bom SMF, mas hoje o forumeiros permite temas customizáveis pagos que chega bem perto de um SMF, ao menos na aparência.
Seria muito bom SMF, mas hoje o forumeiros permite temas customizáveis pagos que chega bem perto de um SMF, ao menos na aparência.
Idem. Não acho que seja tão necessário esse tipo de mudança. Aliais, nem se faz necessário.
Nandikki- Iniciante
Página 2 de 3 • 1, 2, 3