Ola povo u-u aqui vai uma bem simples, um sistema de teletransportar para onde seu inimigo está, selecionando por target e com range ;3
só fiz para o newbie num postar primeiro 3
Client~Side
Na frmEditor_Spell crie um chekbox com as configurações:
Dê dois cliques e adicione:
Em Type Spellrec adicione no final:
Procure por:
E abaixo adicione:
Serve~side
Em Type Spellrec adicione no final:
Procure por dentro da sub CastSpell:
CASO NAO ACHE A DE CIMA PROCURE POR:
abaixo adicione:
e pronto ;3 seja feliz
~Creditos: Kawanzii
Eclipse Origins
atenção, este sistema está funcional mas não está completo e não vou disponibilizar ele completo. estude-o e melhore-o!
Em breve estarei disponibilizando magia de invisibilidade(só para dx8), andar sobre a agua, magia de roubar magia rs e não sei se vou postar magia de controlar o player. estou disponibilizando apenas o que não irei usar para meu projeto.
não ajudo em projetos!
caso achar algum erro o sistema ou não funcionar
skype:
Pablokawan
Client~Side
Na frmEditor_Spell crie um chekbox com as configurações:
Name: chkATele
Caption: Teleporte
Dê dois cliques e adicione:
CÓDIGO:
- Código:
If chkATele.Value = 0 Then
Spell(EditorIndex).ATele = False
Else
Spell(EditorIndex).ATele = True
End If
Em Type Spellrec adicione no final:
CÓDIGO:
- Código:
ATele as Boolean
Procure por:
CÓDIGO:
- Código:
.scrlRange.Value = Spell(EditorIndex).Range
E abaixo adicione:
CÓDIGO:
- Código:
If Spell(EditorIndex).ATele Then
.ATele.Value = 1
Else
.ATele.Value = 0
End If
Serve~side
Em Type Spellrec adicione no final:
CÓDIGO:
- Código:
ATele as Boolean
Procure por dentro da sub CastSpell:
CÓDIGO:
- Código:
Vital = Round((Vital * 0.7)) * Round((Player(index).Level * 1.14)) * Round((Stats.Intelligence + (Stats.Willpower / 2)))
CASO NAO ACHE A DE CIMA PROCURE POR:
- Código:
' set the vital
Vital = Spell(spellnum).Vital
AoE = Spell(spellnum).AoE
range = Spell(spellnum).range
abaixo adicione:
CÓDIGO:
- Código:
If Spell(SpellNum).ATele Then
If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
PlayerWarp index, GetPlayerMap(target), GetPlayerX(target), GetPlayerY(target)
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(SpellNum).SpellAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
PlayerMsg index, "Você teletransportou para atras do seu inimigo!", BrightRed
Exit Sub
ElseIf targetType = TARGET_TYPE_NPC Then
PlayerWarp index, GetPlayerMap(index), MapNpc(MapNum).NPC(target).x, MapNpc(MapNum).NPC(target).y
SendAnimation GetPlayerMap(index), Spell(SpellNum).SpellAnim, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
PlayerMsg index, "Você teletransportou para atras do seu inimigo!", BrightRed
Exit Sub
End If
Dim xt, yt As Long
If targetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
xt = GetPlayerX(target)
yt = GetPlayerY(target)
Else
xt = MapNpc(MapNum).NPC(target).x
yt = MapNpc(MapNum).NPC(target).y
End If
If Not isInRange(Range, GetPlayerX(index), GetPlayerY(index), xt, yt) Then
PlayerMsg index, "Target está longe!", BrightRed
SendClearSpellBuffer index
End If
End If
e pronto ;3 seja feliz
~Creditos: Kawanzii
Eclipse Origins
atenção, este sistema está funcional mas não está completo e não vou disponibilizar ele completo. estude-o e melhore-o!
Em breve estarei disponibilizando magia de invisibilidade(só para dx8), andar sobre a agua, magia de roubar magia rs e não sei se vou postar magia de controlar o player. estou disponibilizando apenas o que não irei usar para meu projeto.
não ajudo em projetos!
caso achar algum erro o sistema ou não funcionar
skype:
Pablokawan
Última edição por kawanzii em Seg Dez 01, 2014 9:15 am, editado 3 vez(es)