Como colocar para que o nome da minha guild fique maiúsculo só fica minusculo por favo alguém explica-me corretamente pois estou procurando há mais de 1 ano.
3 participantes
Como colocar para que o nome da minha guild fique maiúsculo !!!
Motodark- Ocasional
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Pablo Kawan- Experiente
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vê se eu entendi direito, vc quer que todo o nome da guild fique maiusculo ? tipo vc digita o nome da guild "teste" ai ficaria "TESTE" ou vc quer que o nome da guild aceite letras maisculas e minusculas ? "Teste"
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Motodark- Ocasional
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Sim, quero que fique tipo assim "Teste" porque quando eu crio o nome só fica assim `teste` todas fica minúscula.
Queria sabe onde mais ou menos eu começo se é no Serve-side ou na cliente no ModGuild tá Complicado..!!!
Queria sabe onde mais ou menos eu começo se é no Serve-side ou na cliente no ModGuild tá Complicado..!!!
Pablo Kawan- Experiente
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mals, '-' cara tenho menor ideia de como funciona isso ai..
deve ser nas variaveis da guild - não sei seu sistema senão ajudaria poste detalhes, até mesmo a engine...
o meu sistema de guild foi feito por mim do 0 se tivesse a noção ou o tutorial de como achou o seu.
deve ser nas variaveis da guild - não sei seu sistema senão ajudaria poste detalhes, até mesmo a engine...
o meu sistema de guild foi feito por mim do 0 se tivesse a noção ou o tutorial de como achou o seu.
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Motodark- Ocasional
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Onde fica a variáveis da guild no cliente ou no serve ? ModGuild ?
Motodark- Ocasional
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Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Name As String
UNDER ADD:
Dim Text2X As Long
Dim Text2Y As Long
Dim GuildString As String
--------------------------------------------------------------
FIND:
Name = Trim$(Player(Index).Name)
' calc pos
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Name)))
UNDER ADD:
GuildString = Player(Index).GuildName
Text2X = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GuildString)))
--------------------------------------------------------------
FIND:
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
End If
REPLACE WITH:
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 4
End If
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
Dim Name As String
UNDER ADD:
Dim Text2X As Long
Dim Text2Y As Long
Dim GuildString As String
--------------------------------------------------------------
FIND:
Name = Trim$(Player(Index).Name)
' calc pos
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Name)))
UNDER ADD:
GuildString = Player(Index).GuildName
Text2X = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(GuildString)))
--------------------------------------------------------------
FIND:
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
End If
REPLACE WITH:
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset
Else
' Determine location for text
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
Text2Y = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 4
End If
Motodark- Ocasional
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@Helling
Pela milésima vez, não faça double post. Não irei lhe advertir novamente.
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