Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

5 participantes

Ir para baixo

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

Mensagem por Rengar Caçador de Cabeças Sex Nov 21, 2014 10:46 pm

Ola pessoal sou novo na aldeia RPG,mas eu já sou programador de eventos dês de 2012.
 Eu tinha dado uma parada na criação de RPGs pq estava esperando lançar o netplay master v4.9.
 Eu frequentava o fuorum Mundo RPG Maker mais parai de frequenta-lo quando excluíram a parte  para tópicos de rpg maker online.
 Eu acho que é só isso que interessa então ok pessoal.
Rengar Caçador de Cabeças
Rengar Caçador de Cabeças
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

Mensagem por Gabriel Lenz Sáb Nov 22, 2014 2:52 pm

Seja bem vindo, bronze 5.

Não sei porque não veio pra cá desde o principio, já que o fórum do Valentine é esse.
Gabriel Lenz
Gabriel Lenz
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Créditos : 20

Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty Re: Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade...

Mensagem por Jonny157 Ter Nov 25, 2014 2:37 pm

Seja bem vindo, mas cuidado pra não ser couterado na selva gatinho manhoso.
Jonny157
Jonny157
Ocasional
Ocasional

Créditos : 9

Mensagem por Felix Blayder Qua Nov 26, 2014 11:07 am

Seja bem vindo, leia as regras pra não ficar perdido, qual a sua área maker de atuação?

PS:Depois da um Ganke no Bot lá pra mim!!!!
Ta Foda aki!!!!

XD

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faça uma doação para ajudar nos custos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Left_bar_bleue0/0Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Left_bar_bleue30/30Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Satheios Qua Nov 26, 2014 11:18 am

Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.
De uns tempos para cá, a Aldeia vem voltando a ter novos membros e uma frequência agradável de usuários.
Enfim, não temos muitos tópicos relacionados a eventos, seria muito bom você trazer conteúdo para nós.
Não esqueça de dar uma lida nas regras, que você pode acessar clicando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida, pode mandar MP.
Abraços, Satheios!

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
Visite o meu projeto, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e prepare-se para um novo mundo!

Satheios
Satheios
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... Trophy12Mals cheguei tarde pq tava sem bota da mobilidade... IlSfE
Créditos : 306

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo