Olá galera, gostaria de tirar uma dúvida e também receber sugestão de como dar continuidade a uma habilidade que estou tentando criar para o meu projeto.
A habilidade consiste em teleportar o player em uma posição curta da atual, porém aleatória. O nome é body flicker (conhecida no anime naruto como shunshin no jutsu)
Aqui um GIF mostrando como está a minha atual habilidade:
Eu fiz como evento comum:
Como podem ver temos alguns erros como a mudança de velocidade que ao voltar para o 3 o char ainda nao esta na velocidade padrao do netplay e eu fiz dessa forma para dar um efeito melhor aumentando a velocidade dos movimentos aleatorios, o esperar 1 frame é para dar o tempo da animação sair corretamente. Na imagem do GIF podem ver que o player se movimenta mesmo que rapido mas a minha ideia seria um teleport que não de para ver os movimentos ou seja sumir e aparecer, mas a função de teletransporte do rmxp não é possivel fazer algo aleatorio no mapa que o player está e em um alcance pequeno.
O que acham?.
A habilidade consiste em teleportar o player em uma posição curta da atual, porém aleatória. O nome é body flicker (conhecida no anime naruto como shunshin no jutsu)
Aqui um GIF mostrando como está a minha atual habilidade:
Eu fiz como evento comum:
Como podem ver temos alguns erros como a mudança de velocidade que ao voltar para o 3 o char ainda nao esta na velocidade padrao do netplay e eu fiz dessa forma para dar um efeito melhor aumentando a velocidade dos movimentos aleatorios, o esperar 1 frame é para dar o tempo da animação sair corretamente. Na imagem do GIF podem ver que o player se movimenta mesmo que rapido mas a minha ideia seria um teleport que não de para ver os movimentos ou seja sumir e aparecer, mas a função de teletransporte do rmxp não é possivel fazer algo aleatorio no mapa que o player está e em um alcance pequeno.
O que acham?.