[Protótico] Katon e Kunai
Olá pessoal, venho mostrar um projeto que tenho em mente sobre o universo de naruto, porém eu queria fazer algo diferente, que seja inovador e não fazer algo no modo convencional, com personagens do anime etc, mas sim usar a ambientação e historia do anime como referência ou seja, quero criar um jogo em que você crie seu proprio shinobi e desenvolva da maneira que quiser seguindo os passos de seu personagem favorito do anime. Você pode se tornar um hokage, um sannin, um jounnin etc porém você que vai criar seu proprio destino junto aos outros jogadores. A ideia começa com uma nova maneira de utilizar jutsus, alterando o sprite dos personagens para uma perspectiva melhor e é isso que eu quero mostrar hoje. Criei um exemplo de Katon e arremeço de Kunai
Katon: Elemento Fogo
Kunai: Dano Físico
Observações:
Como podem ver alterei a animação do proprio personagem ao utilizar jutsus e isso eu creio que seja importante nesse tipo de jogo, trazendo uma jogabilidade mais bonita e atrativa. Como podem ver também aparece o nome da habilidade usada pelo personagem.
Ideias:
- Eu quero criar novas sprites de espadas, quando equipada mostrar na costas dos personagens e quando atacar aparecer o icone da arma equipada (isso ja adaptei e está 100%), dessa forma seria mais simples e ficaria mais bonito e não atrapalha nas animações ao utilizar jutsus.
- Vou implementar as graduações, dependendo do seu Rank você vai poder usar equipamentos proprios para o seu Rank como roupas especiais como ANBU, Jounnin entre outros.
- As missões são faceis manipular
- Ja tenho alguns sprites que adaptei para esse projeto como roupa da akatsuki, roupas de jounnin, ambu, hokage, bandanas etc
Conclusão:
Gostaria de saber o que acham disso tudo e se dessa forma tem futuro um jogo no ambiente de naruto, pois é complicado ver tantos projetos sobre isso mas nenhum capacitado de chamar a atenção, apenas alguns estão bem feitos.