Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Avaliação] Weapon Visual Equip
5 participantes
Página 1 de 1
[Avaliação] Weapon Visual Equip
Avaliação - Weapon Visual Equip:
Olá galera venho aqui pedir sugestão e avaliação de quatro armas que eu fiz para meu projeto, então estou pegando ideias do pessoal e também sugestões, assim dando continuidade ao projeto, por exemplo vou mostrar quatro espadas agora e após finalizar vou fazer cajados e arcos e assim vai, dessa forma vou concluindo por partes meu projeto, de uma maneira bacana e com o visual agradavé.Imagem:
Todas as imagens estão em tamanho real do jogo.
Espada de Madeira:
Espada de Ferro
Espada Magica #1
Espada Magica #2
Conclusão:
Adaptei o tamanho do gráfico da arma para ficar de acordo com o personagem, todas as armas da imagem estão com animação para movimentos para todos os lados.
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Avaliação] Weapon Visual Equip
Obrigado Akio, estou sempre tentando melhorar e deixar os gráficos mais bonitos, acho que vou começar a fazer alguns de cajados, arcos e armaduras e vou postando.
EDIT: Novos visuais de equipamentos
Criei seis visual de equipamento, armadura de couro, armadura de couro negro, manto de couro e manto de couro negro, duas variações pra cada tipo de classe por exemplo guerreiro e mago e também uma armadura de ouro e uma de ouro mágico, espero que o efeito mágico tenha ficado bonito.
EDIT: Novos visuais de equipamentos
Criei seis visual de equipamento, armadura de couro, armadura de couro negro, manto de couro e manto de couro negro, duas variações pra cada tipo de classe por exemplo guerreiro e mago e também uma armadura de ouro e uma de ouro mágico, espero que o efeito mágico tenha ficado bonito.
Armadura de Couro
Armadura de Couro Negro
Manto de Couro
Manto de Couro Negro
Armadura de Ouro
Armadura de Ouro Mágica
Obrigado jiraya, eu gosto de modificar as armaduras e armas então estou criando algumas e ja postando aqui para a galera ver.
Edit: Mais alguns exemplos de visual equip para o meu projeto.
Edit: Mais alguns exemplos de visual equip para o meu projeto.
Manto Negro Mágico:
Armadura Leve
Armadura de Guardião:
Manto Arcano:
Motodark- Ocasional
Créditos : 5
Recussitou topico de 1 mes u-uHelling escreveu:Muito legal só acho que se você coloca-se os char maiores ficariam mais roxeda Hue