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Eclipse Worlds 1.2.4 - 2D Multiplayer Engine

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Mensagem por GallighanMaker Ter Nov 04, 2014 10:58 pm

Eclipse Worlds 1.2.4 - 2D Multiplayer Engine EclipseWorlds
Olá galera da aldeia, venho trazer essa Engine apesar do nome não é a Eclipse Origins porém é bem semelhante para quem ja utiliza vai se adaptar rapidamente. Essa engine é feita em VB6 e o melhor de tudo, open source. Eu gosto dessa engine pois está em constante desenvolvimento e vale ressaltar que ela ainda não está na sua versão final, porém vou atualizando o tópico com as novas atualizações.


Introdução 

Essa Engine foi projetada para ser muito parecida com XtremeWorlds e PlayerWorlds, e é totalmente gratuita e de código aberto! A linguagem que esta engine está usando é Visual Basic 6.

Podemos facilmente dizer que este é uma das melhores engines de base para Mirage Source - não é algo para se orgulhar, mas queríamos  enfrentar a desordem de algumas engines e fazer uma grande base para as pessoas usarem até algo melhor aparecer.

Preview:















Caracteristicas / Features:



  • PlayerWorlds / XtremeWorlds inspirado e otimizada engine de jogo. 
  • Sistema de eventos com melhorias e otimizações. 
  • Melhor desempenho de CPU e em cache para melhorar o desempenho FPS. 
  • Os itens têm maior durabilidade e podem ser reparados. 
  • Nevoeiros, panorama, mapa de tingimento, e do tempo. 
  • Mouse, WASD, e movimento de flechas. 
  • Alianças. 
  • Amigos e inimigos. 
  • Títulos. 
  • Emoticons. 
  • 64 bit timer 
  • Formulário painel de administração com muitas novas melhorias. 
  • Mapa formulário de relatório 
  • Editor de Classes
  • Editor de personagem. 
  • Reforçado o Editor de Mapa em relação às versões anteriores do Eclipse. 
  • Editor de Ban. 
  • Editor de Moral. 
  • Editor de Quest. 
  • Sistema de habilidade com receitas e recursos aprimorados. 
  • DX8. 
  • Muito mais.





Creditos:
Seth Jones:

Eles podem ser encontrados na pasta de cliente através de um documento de texto. Certifique-se de crédito de pessoas para os recursos que você usa, e, claro, todos os programadores devem ser creditado, obviamente, desde que você está usando esta engine.

Licença:
GPL. Por favor creditar todos os autores que contribuíram para a fonte e não fazem espelhos da mnha enginer, a menos que você faça mudanças significativas para ele. 

Download:
Installer
Binaries

Runtimes:
Se o seu cliente não está funcionando faça o download e instale este.  this.

Changelog:
Dropbox

Conclusion
Esta engine não está completa, então não espere que ele seja perfeita. Nós estamos indo para enfrentar os grandes erros, mas a maioria de desenvolvimento em que ele parou após o lançamento.

_________________
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GallighanMaker
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Colaborador
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Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
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Vida:
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