@Paulo Soreto
Não haveria maneira de impedir esses botões de funcionar ?
Tem sim, no meu caso, eu Removi o [X] da janela e a coloquei in_game. Apesar de não ter bloqueado o Alt+F4, atualmente tenho um método que o faça, posso passá-lo para o Marlos.Trpino escreveu:@Paulo Soreto
Trpino escreveu:@RD12 @Valentine @Paulo Sorato
Então e aqueles que se estão a esforçar o máximo para criar um grande jogo em RPG Maker XP, não poderiam ter sucesso no seu jogo para ganhar não uma grande quantia de dinheiro, mas sim para manter o VPS para o jogo continuar se mantendo online, o resto seria para a equipa ou criador do jogo pelo esforço constante do seu trabalho realizado.
Se isso é como você falou então para que comprar uma engine que não vai poder ter o seu pequeno lucro? diversão não chega para isso.
eu tenho a concordar que há muitos que fazem destas engines ( Netplays ) um passa tempo, e então aqueles que há levam a serio e querem chegar a um patamar diferente dos outros makers, você tem vários um deles transformo a sua Netplay Crystal em uma verdadeira obra incrível e já esta conhecida por muitos falo de ( Chaos Sword Online ) o seu autor é "Snaker15", ele crio o seu jogo e esta a trabalhando nele, acha que todo o trabalho dele será praticamente em vão ?
sei que o RPG Maker XP ou outras versões ainda estão a baixo de muitas ferramentas engines de construção de jogos, mas se não e possível fazer um grande jogo em XP porque continuando a actualizar e a criar mais sistemas para algum que não tem futuro? todos querem chegar a algum lado com o que fazem, querem sentir orgulho, - bolas eu criai algum eu fiz alguma coisa diferente).
se é um passa tempo para os scripetres, então a ideia de fazer um jogo online é uma ilusão grande que basicamente 87% da aldeia desconhece.