Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
feche o topico
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
feche o topico
feche o topico
Última edição por matheusmelo03 em Qua Out 29, 2014 9:53 pm, editado 2 vez(es)
Maephel- Ocasional
Créditos : 18
Re: feche o topico
@matheusmelo03
x Bom na minha opinião, o script está ótimo e te dou todo o incentivo, mas eu não creio que seja utilidade você usar um item para salvar o ponto de renascimento e mesmo assim, o script está meio poluído ou melhor, poderia ser criado de uma forma mais organizada, mas como é alguns dos seus primeiros scripts, já te considero.
+1 crédito
x Eu tava tentando criar um script para quando o personagem fosse teletransportar, tive-se uma barrinha carregando para ir para outra cidade no script de teletransporte, mas desistir e acabei me influenciando em outros assuntos.
x Bom na minha opinião, o script está ótimo e te dou todo o incentivo, mas eu não creio que seja utilidade você usar um item para salvar o ponto de renascimento e mesmo assim, o script está meio poluído ou melhor, poderia ser criado de uma forma mais organizada, mas como é alguns dos seus primeiros scripts, já te considero.
+1 crédito
x Eu tava tentando criar um script para quando o personagem fosse teletransportar, tive-se uma barrinha carregando para ir para outra cidade no script de teletransporte, mas desistir e acabei me influenciando em outros assuntos.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: feche o topico
Ele não é um script que salva o ponto de renascimento! é um item que leva você ao ponto de retorno sem que você precise morrer! como a pedra de retorno do world of warcraft! só que no caso teria que se criar um cooldown (o tempo em que se pode usar esse item) para não se usado abusivamente. to vendo com criar ele todo por script! mais ainda não sei como criar um ciclo!
Maephel- Ocasional
Créditos : 18