Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
preciso de imagens
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
preciso de imagens
gostaria de uma imagem para um site que eu estou editando o do NetPlays master v4
a imagem que eu gostaria que vocês modificassem era aquela que esta escrita master NPv4
e gostaria de fazer uma pergunta alguns de vocês sabem como posso colocar uma imagem no fundo inves daquele degrade?
gratao:Lion
a imagem que eu gostaria que vocês modificassem era aquela que esta escrita master NPv4
e gostaria de fazer uma pergunta alguns de vocês sabem como posso colocar uma imagem no fundo inves daquele degrade?
gratao:Lion
lionplays- Banido
Créditos : 5
Re: preciso de imagens
Bom a Parte das Imagens eu Não poso ajudar porem em Questão ao Degrade você vai no CSS e vai ter que editar algum lugar pra colocar o Codigo:
Depois acho o Local da CSS pra você por que agora to sem o NPMv4. Quando fizer isso do um Edit aqui
- Código:
background:URL("LINK DA IMAGEM AQUI")
Depois acho o Local da CSS pra você por que agora to sem o NPMv4. Quando fizer isso do um Edit aqui
『 』- Iniciante
Créditos : 13
Re: preciso de imagens
LupansG escreveu:Bom a Parte das Imagens eu Não poso ajudar porem em Questão ao Degrade você vai no CSS e vai ter que editar algum lugar pra colocar o Codigo:
- Código:
background:URL("LINK DA IMAGEM AQUI")
vou da uma procurada mas mesmo assim obrigado
lionplays- Banido
Créditos : 5