Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Avaliem o site do Meu Projeto
3 participantes
Página 1 de 1
Avaliem o site do Meu Projeto
1º Introdução
Sei que ainda não e possível criar um jogo no np4.9 mais estou adiantando e fazendo meu pro pio site para np4.9 com sistemas feitos por min mais queria que vocês me dessem a opinião sobre o web shop
1º Prints
Após a Compra do Item
Site normal sem ta no web-shop
podem criticar a vontade e da dicas.
Amante de Software Livre!
Zero- Semi-Experiente
Créditos : 13
Re: Avaliem o site do Meu Projeto
Avaliando site otimo. Sem querer desanimar mais voce esta perdendo tempo esperando que o npmaster seja melhorado isso aconteçeu com 4.7 cheio de bug scripts inuteis e lags eternos ! se voce acredita mesmo que isso vai mudar e sera atualizado boa sorte a esperar !
murilossk3- Novato
Créditos : 0
Re: Avaliem o site do Meu Projeto
Não desanima o cara, concordo com você a parte, acho que existem coisas inúteis, que ao invés de perdendo tempo criando-as podia gastar esse tempo otimizando o básico.murilossk3 escreveu:Avaliando site otimo. Sem querer desanimar mais voce esta perdendo tempo esperando que o npmaster seja melhorado isso aconteçeu com 4.7 cheio de bug scripts inuteis e lags eternos ! se voce acredita mesmo que isso vai mudar e sera atualizado boa sorte a esperar !
@On-Topic: Cara, na minha humilde opinião o bg não está em harmonia com o logo. Outra sugestão é tirar o border-radius, vê se fica legal sem e posta um print pra gente. Mas ta bem legal esse tema clean.
+1 crédito.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20